Menu
in ,

Johnny Hooker comemora desempenho de single após estreia fraca

O cantor chegou a falar em desistir da carreira.

Foto: Divulgação

Johnny Hooker voltou animar com sua carreira. Depois de afirmar que iria “sair de cena” por conta da falta de demanda por seu trabalho, ele está vendo o jogo virar. De início, o seu novo single “Cuba” teve 13 mil plays em seu dia de estreia. Com isso, depois do desabafo, ele viu esse número crescer como gostaria.

Nesta sexta-feira, 27 de maio, ele fez uma publicação agradecendo que a música já passou dos 100 mil plays só no Spotify.

Foto: YouTube Johnny Hooker

Leia Mais:

Johnny Hooker disse:

“Obrigado pelo carinho, pelo apoio, obrigado por terem ouvido meu chamado. Ser artista independente não é fácil. Obrigado por deixarem se apaixonar por essa música que é um sonho, que é uma delícia. Estamos juntos, juntos a gente consegue tudo”.

No vídeo, ele mostra o celular nas mãos com um banner que mostra os números. Animado, ele transmitia o clipe de cuba na televisão.



Somando todas as plataformas e redes foram quase 500 mil“, observou ele. Ademais, o artista convidou o Portal POPline e nossos sites colegas para divulgar a faixa.


Advertising
Advertising

Que bom que ele está voltando a ver dignidade para voltar com sua trajetória, não é mesmo? É sempre bom dar apoio para os artistas que a gente gosta, principalmente aqueles que trabalham de maneira independente, sem apoio das grandes gravadoras, já que têm menos espaço.



Compartilhe:

Sair da versão mobile