Johnny Depp está de volta aos sets. O ator iniciou um novo projeto neste mês, em Budapeste. Desta vez, como diretor. Ele está dirigindo um filme chamado “Modì”, que conta a história do pintor italiano Amedeo Modigliani. Também estão marcadas gravações na Itália e na França.
O artista é interpretado por Riccardo Scamarcio no longa-metragem. O elenco inclui ainda Al Pacino como o colecionador de arte Maurice Gangnat, e nomes como Antonia Desplat, Stephen Graham, Bruno Gouery, Ryan McParland, Benjamin Lavernhe, Sally Phillips e Luisa Ranieri.
Leia mais:
- “Johnny Depp x Amber Heard” bate 16 milhões de visualizações na Netflix
- Brie Larson evita falar de Johnny Depp no Festival de Cannes
- Johnny Depp abre Festival de Cannes com filme novo: veja quem foi prestigiá-lo
Esse é o segundo trabalho de Johnny Depp como diretor de longa-metragem. O primeiro foi “O Bravo” (1997), em que também atuou e dividiu cenas com Marlon Brando.
Johnny Depp vem reconstruindo sua carreira pouco a pouco após o escândalo do fim do casamento com a atriz Amber Heard, que virou um caso judicial e uma série na Netflix. Os dois trocaram acusações de agressões físicas e abusos psicológicos. Por conta disso, Johnny Depp foi afastado de vários trabalhos.
O norte-americano fez seu retorno ao cinema neste ano, com o filme francês “Jeanne du Barry”, que abriu o Festival de Cannes. No longa, ele interpreta o rei Lúis XV.
Disney aprova ideia para reboot de “Piratas do Caribe”, diz roteirista
Já foram cinco filmes dos “Piratas do Caribe” e vem mais por aí. O roteirista Craig Mazin (de “The Last Of Us”) revelou que a Disney aprovou uma ideia ousada que ele e Ted Elliott tiveram para o reboot da franquia. “Pensamos que ela não iria aceitar de jeito nenhum. É [uma ideia] muito estranha. E eles gostaram!”, Craig contou ao LA Times.
Craig Mazin assinou contrato em 2019 com a Disney para co-escrever o reboot com Ted Elliott, roteirista de todos os filmes da franquia. Segundo ele, o roteiro do próximo filme já está pronto. “Ted escreveu um roteiro fantástico, e a greve aconteceu. Todos ficaram esperando”, comentou o roteirista.