O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, fez questão de relembrar do dia em que o saudoso Johnny Cash, pediu seu autógrafo. O artista contou essa inusitada história durante sua recente turnê “Spoken-world”, na última sexta-feira (13) em Bergen, Noruega.
LEIA MAIS:
- Fã-clube do Iron Maiden afirma que banda retornará ao Brasil em 2024
- Integrantes do Iron Maiden ganham selos postais no Reino Unido
- Iron Maiden inclui escudo do São Paulo FC em cartão de Natal
“Ele é um dos meus heróis”, começou Bruce (via Classic Rock):
“Você não esperaria…ele é um cantor country e tudo mais, mas ele é uma lenda absoluta. Então, lá estamos nós, certo, no Maple Leaf Gardens em Toronto… passagem de som, mais ou menos em meados dos anos 80. No fundo da arena estão esses caras velhos. Nós pensamos: ‘Quem são aqueles velhos ali?’”
Como Dickinson revela, um dos chamados “velhos” era ninguém menos que um dos cantores de country mais famosos e influentes de todos os tempos.
“Estou me preparando para ir embora”, continua o vocalista, “quando um gigante, usando botas de cano alto, um casaco de couro e um chapéu Stetson, se aproxima e diz: ‘Oi, meu nome é Johnny Cash.’ E eu fico tipo… ‘Eu sei!’”
Depois de apontar de brincadeira para a diferença de altura entre os dois cantores, Dickinson revela que Cash tinha um interesse específico ao se apresentar.
LEIA MAIS:
- Nicko McBrain, do Iron Maiden, diz ter enfrentado batalha contra o câncer
- Metallica e Iron Maiden vibram com suas “aparições” em Stranger Things
E ele, então, disse: “Ei, escute. Estou muito envergonhado com isso… você não pode autografar isso para minha filha? Ela é uma grande fã.’” Antes de encerrar, Dickinson finge um certo constrangimento e acrescenta: “Às vezes, conhecer seus heróis é uma experiência maravilhosa.”
Já imaginou?!