in ,

John Travolta lamenta morte de Olivia Newton-John: “Te amo muito”

A dupla contracenou no musical “Grease: Nos tempos da brilhantina” em 1978

John Travolta lamenta morte de Olivia Newton-John: "Te amo muito"
(Foto: IMDb)

John Travolta se despediu de Olivia Newton-John, que morreu na última segunda-feira (8) aos 73 anos após batalha contra um câncer. Os dois protagonizaram o icônico musical “Grease: Nos tempos da brilhantina”, em 1978, e eram bons amigos. Em um post no Instagram, o ator declarou: “Sou seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre!”.

John Travolta lamenta morte de Olivia Newton-John: "Te amo muito"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Na legenda, John Travolta citou seu personagem no musical Danny Zuko, par romântico da personagem de Olivia Newton-John, Sandy Olsson.

“Minha querida Olivia, você tornou nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Futuramente, nos veremos e estaremos todos juntos novamente. Sou seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John”, escreveu.

Olivia Newton-John, que também teve uma carreira de sucesso na música, morreu em um rancho no sul da Califórnia, cercada por amigos e pela família, informou o marido dela, John Easterling. Ela foi diagnosticada com um câncer de mama com metástase no osso sacro em 2018, após ter superado outros tumores em 1992 e 2015.

O sucesso de Olivia Newton-John como cantora

Ela também teve uma carreira musical bem-sucedida, com mais de 20 álbuns de estúdio lançados desde 1971. O último foi “Friends For Christmas” (com John Farnham) em 2016. Olivia Newton-John também ganhou quatro Grammys – um pelo clipe de “Physical” (1983), um de melhor performance pop e um de gravação do ano, ambos por “I Honestly Love You” (1975), e outro de melhor performance country por “Let Me Be There” (1974).

A cantora colocou cinco músicas no topo da Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. Um deles foi “You’re the One That I Want”, de “Grease”, em 1978. Mas “Physical” é o sucesso mais lembrado: a faixa passou dez semanas em 1º lugar na parada e vendeu mais de um milhão de cópias no país.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!