Foto: Reprodução TikTok/Instagram @taylorswift
in ,

John Mayer “reage” a críticas dos fãs de Taylor Swift no TikTok

Em um vídeo, cantor deu a entender que estava lendo os comentários negativos que recebeu na rede social

John Mayer se tornou um TikToker, mas mal chegou na plataforma e já foi alvo de críticas. Isso porque, no começo desta semana, o cantor publicou seu primeiro vídeo e logo foi “recebido” por inúmeros comentários negativos por parte dos fãs de Taylor Swift!

Foto: Reprodução Internet

Certo, mas o que tem a ver? Bom, talvez você não lembre, mas John Mayer namorou a cantora por poucos meses em 2009 e o relacionamento, cá entre nós, deu o que falar!

Isso porque, na época Taylor estava na casa dos 20 anos, enquanto ele tinha 32, e um tempo depois do término, a cantora lançou a música “Dear John“, que traz versos como:

Querido John, eu vejo tudo agora que você foi embora / Você não acha que 19 anos é alguém muito jovem com quem se brincar?“.

Os fãs, por sua vez, ligaram os pontos e, mesmo com o passar dos anos, relembram a história. E foi isso que aconteceu recentemente, assim que John Mayer abriu sua conta no TikTok.

Primeiro, o cantor publicou um vídeo em que tenta mudar a câmera do celular, fazendo assim uma selfie. Este, por sua vez, recebeu uma enxurrada de comentários mencionando a música “Dear John” e o envolvimento dele com Taylor Swift:

Nós nunca esqueceremos o que você fez com a nossa menina Taylor” e “Qual a sua opinião sobre a idade de 19 anos?“, escreveram os fãs da cantora.

@johnmayerHow do use tik tok ## how do you use tik tok google.con how to use tik tok

♬ original sound – johnmayer

Horas depois, John voltou com um segundo vídeo, desta vez fazendo um POV (Ponto de Vista). Na publicação, ele aparece tendo uma conversa imaginária com alguém e como legenda, escreveu:

“POV: Você está me repreendendo e eu estou ouvindo você”, o que deu a entender que ele estaria “reagindo” aos comentários feitos pelos fãs Taylor Swift.

@johnmayerI’m here (for you)

♬ original sound – johnmayer

Que confusão, hein…

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

FLAY no Encontro

“Não gosto de você”: Flay diz que não gosta de rever cena clássica com Rafa Kalimann no BBB 20

K-Pop: Fãs do TXT celebram aniversário de 2 anos do grupo no Twitter