in

John Mayer fala sobre sua sobriedade em entrevista

John Mayer está na capa da nova edição da revista Complex. Ele deu uma entrevista bem sincera, falando assuntos bem pessoais. Um deles foi o problema com vício em álcool que teve no passado, mas superou. Segundo ele, foi uma batalha interna para se livrar disso.

“Eu tenho a mais incrível história da noite de minha vida bêbado. Era a festa de aniversário de 30 anos do Drake e eu me fiz de bobo. Eu demorei dias e dias para me dar conta do que estava fazendo, mas acordei. Então eu tive uma conversa comigo mesmo. Eu lembro onde eu estava. Eu estava no meu sexto dia da ressaca. Isso é o quão grande era a ressaca. Olhei pela janela e perguntei: ‘Ok, John, que porcentagem do seu potencial você gostaria de ter? Porque se você disser que gosta de 60% e gostaria de gastar os outros 40% se divertindo, tudo bem. Mas que porcentagem do que está disponível para você gostaria de fazer acontecer? Não há resposta errada. Eu queria ser 100% de mim”, admitiu. Foi aí que ele se deu conta.

O aniversário de 30 anos do Drake foi há dois anos (hoje tem 32 anos), portanto foi este o período que o cantor se mantém sóbrio, cerca de dois anos.

John Mayer lançou seu último álbum, o “The Search for Everything”, em 2017.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A norte-americana com descendência etíope Kelela é uma das atrações do festival MECA no Rio e em São Paulo

No “La Voz… México”, Anitta canta com Prince Royce e juntos confirmam parceria