in

John Mayer encanta em São Paulo com direito a “sarradas no ar”

John Mayer começou a turnê “The Search For Everything” no Brasil com o pé direito. Em São Paulo, com casa cheia, os fãs apaixonados deram as boas vindas ao cantor americano, com Happy Birthday em coro e balões coloridos.

Como já é de costume, Mayer divide sua apresentação em quatro partes, ou melhor “chapters” (capítulos): Full Band, Acoustic, Trio e Full Band novamente, para o grand finale. Todas elas com encantos distintos e uma performance impecável do músico, que toca (e troca) guitarra como poucos.

Logo no “chapter 1”, John Mayer entregou a deliciosa “Helpless”, faixa de “The Search For Everything”, e mais uma sequência músicas, que segundo os fãs estava diferente do que ele vem apresentando na turnê. “Something Like Olivia” ganhou espaço no setlist e a bela “Changing” também.

Além do material mais recente, os clássicos de sua carreira, como “Why Georgia” e “Daughters”, não ficaram se fora e fizeram muita gente soluçar na plateia. Tom Petty também foi lembrado por John com o cover de “Free Fallin'” e uma confissão emocionada, “queria que essa música fosse minha.”

Na sequência, onde assume o formato de Power Trio “JM3”, Mayer mostra seu lado mais rock n’ roll e usa e abusa da guitarra mais alta e distorcida. Certamente um ponto alto do show, onde ele explora todo seu talento na guitarra e ainda dá a chance de seus músicos brilharem também!

O chapter final foi especial e teve até sarradas no ar! John Mayer agradeceu ao público brasileiro diversas vezes pela recepção calorosa e revelou que seus últimos dias, desde que chegou no país, foram muito especiais. Mayer contou que faz questão de ler todas as mensagens de seus fãs nas redes sociais com pedidos de “please come to Brasil!” e prometeu voltar por aqui mais vezes.

O super sucesso “Gravity” foi a última e o público deu um show a parte, com as luzes de todos os celulares acesas!

John Mayer segue no Brasil e ainda apresenta a “The Search For Everything Tour” em Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Confira abaixo o setlist completo:

Chapter 1: Full Band
Helpless
Moving On and Getting Over
Something Like Olivia
Changing
Why Georgia / No Such Thing

Chapter 2: Acoustic
Emoji of a Wave
Daughters
Free Fallin’
(Tom Petty cover)

Chapter 3: Trio
Every Day I Have the Blues
(Pine Top cover)
Cross Road Blues
(Robert Johnson cover)
Who Did You Think I Was
(John Mayer Trio song)
Vultures

Chapter 4: Full Band (Reprise)
Queen of California
In the Blood
Slow Dancing in a Burning Room
Who Says
Dear Marie

Bis:
Waiting on the World to Change
Gravity

Escrito por Mari Pacheco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Após acusações de ex-integrante sobre rede de prostituição, grupo Pussycat Dolls divulga comunicado oficial

“So Good”: Álbum de Zara Larsson recebe certificado de Ouro no Reino Unido