in

John Mayer elogia “reputation” da Taylor Swift

Ex-namorado de Taylor Swift, o cantor e músico John Mayer expressou sua opinião sobre o mais recente álbum dela, “reputation”, durante um evento do iHeartRadio na Califórnia, na quarta (24/10). Respondendo perguntas de fãs, ele disse “eu estava pensando sobre reputação…” (em inglês: I was thinking about reputation…), o que fez uma fã gritar de excitação. Ele ainda não se referia ao disco, mas a mulher pensou que sim. “Eu não estou falando do álbum”, explicou, “mas tudo bem. É um belo trabalho”.

John e Taylor tiveram um breve relacionamento entre dezembro de 2009 e fevereiro de 2010, o que culminou com a música “Dear John”, presente no álbum dela “Speak Now”, que entrou para o Livro dos Recordes pelo maior número de vendas de uma cantora tão rapidamente. Na época, John ficou chateado, porque não foi avisado sobre a canção – e achou que não custava nada ser informado antes do mundo. Chegou a dizer que se sentiu humilhado. Mas ele também supostamente escreveu a música “Papel Doll” inspirado nela, então ficaram quites.

Conforme os anos passaram, o ranço ficou para trás. Em 2015, quando Taylor Swift confrontou os pagamentos baixos do Spotify para toda a cadeia de produção artística, John Mayer se posicionou ao lado da cantora. “Nós temos que ser capazes de falar sobre Taylor Swift. Artistas precisam de uma pessoa com uma grande voz para falar por eles. Eu acho que é algo realmente muito legal para um músico fazer”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Primeiro lote de ingressos para o festival Planeta Atlântida 2019 já está à venda

Chico Buarque canta “Apesar de Você” com Haddad em referência a Bolsonaro; veja vídeo!