John Mayer diz que faria "qualquer coisa" por Shawn Mendes
(Foto: Reprodução / Instagram @johnmayer)
in ,

John Mayer diz que faria “qualquer coisa” por Shawn Mendes

Cantor falou sobre a amizade deles em entrevista para rádio.

John Mayer e Shawn Mendes construíram uma boa amizade. Shawn nunca escondeu que era fã do cantor e acabou conquistando o coração do veterano. Em entrevista ao “Andy Cohen Live” na rádio SiriusXM, John Mayer falou: “eu farei qualquer coisa por esse garoto. Eu o amo”.

“Ele é muito puro. Ele é muito puro! Ele é um artista sem o trauma. E muitos artistas nasceram de alguma coisa catalítica da qual o trauma faz parte. Eu olho para ele e penso ‘você é eu, sem a parte de ficar agitado como uma garrafa de refrigerante, sabe?”, completou.

Ouça a entrevista (em inglês):

Ele contou que adora quando encontra Shawn Mendes em algum estúdio de Los Angeles. De vez em quando, eles se esbarram sem marcar. “Há um número finito de estúdios em LA, porque os estúdios estão diminuindo em termos de necessidade, para a maioria dos artistas. Então a cada vez que vejo é como um presente do universo”, disse John.

Shawn Mendes e John Mayer são amigos de verdade

Segundo o cantor, os dois sempre estão em contato. Eles trocam mensagens de texto e buscam um ao outro para conselhos. Também já se apresentaram juntos em um show, vale lembrar.

“Nos mandamos muitas mensagens. Ele tem gostos e opiniões tão boas sobre as coisas. Realmente respeitamos um ao ouro. Mando coisas minhas para ele, e ele me dá uma perspectiva muito boa sobre isso. Quer dizer, acabei de falar com ele sobre a capa do meu álbum, sabe? E eu digo ‘não sei se devo me colocar na capa do álbum’ e ele diz ‘o mundo quer um disco com você na capa do álbum’. E eu falei ‘você está certo’. Ele me convenceu a colocar. No próximo álbum que eu fizer, estarei na capa”, compartilhou.

John Mayer diz que faria "qualquer coisa" por Shawn Mendes
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Escrito por Leonardo Torres

Spotify estreia sua parada na Coreia do Sul: BTS domina

K-pop: receita de Agência do BTS cresce 36% em 2020 e fãs que compraram ações comemoram