in ,

John Mayer conta história inusitada de quando cuecas do Shawn Mendes foram parar em seu quarto

John Mayer recentemente participou do programa de rádio de Andy Cohen e, em certo momento, contou uma história que, segundo ele próprio, geraria manchetes… Bem, parece que ele estava certo!

Trata-se de quando as cuecas do Shawn Mendes foram parar em seu quarto. Mas como assim? Ele explica…

Tudo aconteceu quando eles estavam trabalhando na faixa “Like to Be You”, do álbum homônimo de Shawn Mendes. Foi aí que o jovem lembrou que ele estava sem roupas íntimas para trocar. “Shawn disse pra mim… ‘Ei, cara, você acha que eu poderia pedir para enviarem cuecas por encomenda? Estou em falta”, lembrou Mayer. “Eu disse: ‘Você não precisa pedir uma encomenda, eu vou conseguir cuecas pra você’, Então eu pedi ao meu assistente para sair e comprar cuecas para Shawn Mendes. Ele usa tamanho M, a propósito”, brincou.

Mas e o quarto? “Então meu assistente saiu e comprou uma sacola cheia de cuecas boxer de tamanho médio. Não Calvin Klein, a propósito, isso foi antes do acordo. Nós terminamos a música, ele saiu do estúdio e não levou as cuecas com ele”, completa. Mayer lembra que ficou um tempo com as cuecas, mas Shawn nunca chegou a pegar.

Recentemente Shawn Mendes deu o que falar em fotos de cueca em campanha para a Calvin Klein.

Visualizar esta foto no Instagram.

Thank you @calvinklein #MYTRUTH #MYCALVINS x

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) em

Escrito por Caian Nunes

Como ficariam os astros do pop se voltassem a ser crianças? Aplicamos o famoso filtro pra descobrir

Darren Criss surpreende clientes de bar ao aparecer cantando “Shallow”, da Lady Gaga