in , ,

John Mayer é o rei do chroma key no clipe “Wild Blue”

O guitar hero aposta mais uma vez na estética dos anos 1980

John Mayer mergulha na nostalgia dos anos 1980 no clipe "Wild Blue" (Foto: Reprodução/YouTube)

John Mayer é o rei do chroma key em seu novo clipe, “Wild Blue”. Fortemente inspirado em clássicos como “Raspberry Beret”, do Prince, e “Groove Is In The Heart”, do Deee-Lite, o vídeo segue a mesma tônica de seus antecessores – “Last Train Home” e “Shot In The Dark” – e brinca com a (duvidosa) estética dos anos 1980.

A nova faixa, que foi produzida por Don Was, está em “Sob Rock“, oitavo álbum de estúdio do cantor e guitarrista, lançado em julho.

Azul selvagem mais profundo do que eu jamais conheci / Azul selvagem em uma cama de cinza / Oh baby, que azul selvagem / Eu me encontrei quando eu perdi você“, canta Mayer na faixa que remete a Dire Straits, enquanto caminha por um caminho de autodescoberta após o término de um relacionamento.

Leia mais:

O vídeo começa em uma piscina antes de uma porta na parte inferior se abrir para revelar o título da música. Vestindo um sobretudo bege, botas de cowboy e óculos escuros, Mayer se apresenta na frente de uma tela verde enquanto vários símbolos, animais e outros itens flutuam no cenário.

Shawn Mendes declara amor a John Mayer

O cantor Shawn Mendes declarou seu amor a John Mayer mais uma vez. O canadense postou uma foto nos stories do Instagram vestindo uma camisa escrita “John Mayer desde 1977”. É o ano que o cantor, ídolo de Shawn, nasceu. Hoje em dia, eles são grandes amigos.

Shawn Mendes declara amor a John Mayer
(Foto: Reprodução / Instagram @shawnmendes)

Desde o início da carreira, Shawn Mendes expressa sua admiração por John Mayer. O cantor e guitarrista sempre foi uma influência para ele. Eles já dividiram palco, e Shawn contou que John ajudou a baixar seu nível de ansiedade. A amizade deles o faz muito bem.

É recíproco. John adora Shawn também. Em entrevista ao “Andy Cohen Live” na rádio SiriusXM, John Mayer falou: “Eu farei qualquer coisa por esse garoto. Eu o amo”.

Ele é muito puro. Ele é muito puro! Ele é um artista sem o trauma. E muitos artistas nasceram de alguma coisa catalítica da qual o trauma faz parte. Eu olho para ele e penso ‘você é eu, sem a parte de ficar agitado como uma garrafa de refrigerante, sabe?”, completou.