Menu
in , ,

John Legend e Kelly Clarkson fazem performance ao vivo de versão empoderada de clássico de natal

John Legend e Kelly Clarkson estão sempre juntos no posto de técnicos da atual temporada do reality show The Voice, nos Estados Unidos. No entanto, na terça-feira (03), eles subiram ao palco para uma apresentação em dueto! Eles cantaram “Baby, It’s Cold Outside”, música que está presente na nova versão deluxe do álbum “A Legendary Christmas”. Assista:

“Baby, It’s Cold Outside” é um clássico de 1944 escrito por Frank Loesser. Durante as décadas, ganhou diferentes versões. No entanto, sempre houve uma discussão de que a letra continua conteúdo abusivo, onde o homem estaria tentando embebedar a mulher para conseguir que ela passasse a noite com ele. Pensando nisso, John Legend e Kelly Clarkson pensaram em fazer uma versão, mudando parte da letra.

“O que meus amigos vão pensar se eu tomar mais um drink?”, pergunta Kelly Clarkson na letra. “Eu acho que eles deveriam se alegrar. É o seu corpo e sua escolha”, responde Legend.

Na original, é assim: “Diga, o que há nesta bebida? Não há táxis lá fora”.

Alguns lados mais tradicionais realmente julgaram a versão empoderada da música feita por John Legend e Kelly Clarkson, afirmando que eles arruinaram o clássico de natal. No final das contas, só escuta quem quer, não é mesmo?

Compartilhe:

Sair da versão mobile