Menu
in , ,

‘Jogo da Discórdia’ movimenta BBB22 com ranking dos brothers

Cada participante teve a oportunidade de criar um ranking com os outros confinados baseado em sua visão de jogo

(Foto: Globo)

No ‘Jogo da Discórdia‘ exibido nesta sergunda-feira (21) no BBB22, os brothers precisaram montar o seu ranking de diversos adjetivos, como ‘influenciável’, ‘arrogante’, ‘desagradável’, entre várias outras. Num expositor, cada participante pegou um envelope, leu o termo que se encontrava dentro deles e, então, pediu para que os outros moradores da casa se posicionassem nas bases.

BBB22 ‘invade’ transmissão do SporTV e comentaristas brincam com erro

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Os primeiros a participarem da dinâmica foram os emparedados da nona berlida do reality. Eliezer iniciou a dinâmica e tirou a carta de “desagradável”. Depois de organizar o seu ranking, Douglas Silva ficou como o mais desagradável e Eslovênia como menos.

Depois, foi a vez do ator montar o seu ranking. Douglas pegou a carta de “influenciável”. Para ele, Laís é a mais influenciável e na outra pronta, seu parceiro de jogo, Pedro Scooby, ficou como menos influenciável.

Laís foi a responsável por montar o ranking de arrogãncia. Para ela, Arthur Aguiar, responsável por colocar a médica no paredão, é o mais desagradável, seguido de Douglas Silva e Pedro Scooby. Do lado oposto, a sister colocou Gustavo como menis arrogante.

Na vez de Eslovênia, a sister tirou a carta de “confiante”. A miss colocou seu namorado, Lucas, como o participante mais confiável e, do outro lado, colocou Gustavo como o menos confiante, por acreditar que joga um jogo diferente do brother.

Pedro Scooby pegou a cara de “influenciável” para compor o seu ranking. Para o surfista, Eliezer é o mais influenciável da casa, que acaba, segundo ele, “dançando no ritmo da música”. Em contrapartida, Douglas Silva foi colocado como o menos influenciável, ao lado de Paulo André e Arthur Aguiar.

Arthur Aguiar teve que basear seu ranking em participantes “confiavéis”. Paulo André foi colocado pelo ator como o mais confiável, seguido de Pedrs ScoobyDouglas Silva. Sem surpresas, o brother também afirmou que Laís é a menos confiável dentro do programa.

Lina precisou definir seu ranking de brothers desagradáveis. Jessilane e Natália foram colocadas como as sisters menos desagradáveis no programa. Enquanto isso, Douglas Silva ficou como o participante mais desagradável.

Paulo André pegou a palavra “verdadeiro” para montar seu ranking. O atleta colocou Pedro Scooby como o mais verdadeiro, seguido de Arthur Aguiar. Na outra ponta, Lucas foi colocado como o menos verdadeiro.

Jessilane também pegou a carta de “verdadeiro”. A sister iniciou colocando Eslovênia como menos verdadeira por conta de fatores do início do programa. Do outro lado, a professora colocou sua amiga, Lina, como a mais verdadeira.

Na vez de Lucas, o brother baseou sem ranking na carta de “desagradável”. Como menos desagradável, o engenheiro colocou sua namorada, Eslovênia, como menos desagradável, seguida por Natália, Jessi e Lina. Gustavo ficou como o mais desagradável por conta de brincadeiras feitas pelo participante.

Gustavo tirou a carta de “arrogante” e iniciou colocando Laís, com quem vive uma relação amorada, como a menos arrogante. Ao lado dela, Jessi, Natália e Scooby ficaram entre os menos arrogantes. Já na hora de deginir os mais arrogantes, Arthur Aguiar é o mais arrogante, ao lado de Eslovênia.

Natália montou seu ranking de brother mais “influenciáveis”. Para ela, Paulo André é o mais influenciável, acompanhado de Eslovênia e Laís. Enquanto isso, a sister considerou Pedro Scooby como o menos influenciável dentro da casa.

ENQUETE BBB22: Laís, Eliezer e Douglas Silva, quem deve ser eliminado(a)?

A formação do nono paredão do BBB22, realizado no último domingo (20), mexeu com a casa e colocou LaísEliezer e Douglas Silva no risco de se tornar o novo eliminado do programa.

Quem você acha que deixará a casa mais vigiada do Brasil? Participe de nossa enquete!

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile