Foto: reprodução/ TV Globo
in ,

Jogo da discórdia: Carla Diaz diz que Arthur é sua “maior decepção”, mas que seria sua “maior saudade”

O clima na casa do Big Brother Brasil estava tranquilo, até a chegada do jogo da discórdia na noite desta segunda-feira(8) durante o programa ao vivo. Neste semana, a produção decidiu “pegar leve” e disponibilizou uma urna, com dois tipos de fichas disponíveis. Uma delas pedia para escolher a “maior decepção” e a “maior saudade” dentro do reality. Outra ficha ordenava a escolha do “maior aliado” e “maior rival” no jogo.

Como cada um jogou:

Caio deveria escolher sua maior decepção e sua maior saudade. Ele apontou Carla Diaz, que o colocou no paredão no último domingo, como sua decepção e disse que Rodolffo faria falta caso saísse do programa.

Arthur escolheu Projota como seu maior aliado no reality e Gilberto como sua ameaça. Carla Diaz, que vem sendo o foco do programa, escolheu seu affair Arthur como sua maior decepção devido aos últimos acontecimentos e também como sua saudade, caso saísse.

João escolheu Projota como sua maior ameaça e Camilla De Lucas como sua aliada. Fiuk disse que Arthur era seu rival e Gil o aliado. Sarah também se decepcionou com Arthur, apesar de “gostar muito” dele. Gilberto seria a maior saudade da especialista em marketing.

Rodolffo se decepcionou com Carla Diaz e disse que a atriz cometeu “incoerências”. Conforme esperado, Caio seria sua saudade caso saísse. “Com certeza lá fora vamos ser grandes amigos”, disse o sertanejo.

Gilberto escolheu Projota como seu maior rival dentro do programa e Sarah como sua aliada. Camilla de Lucas acredita que Caio é sua maior ameaça. “Se ele ganhasse a liderança, poderia ir ao paredão”, disse a influenciadora. Ela retribuiu o carinho de João e o escolheu como aliado.

Pocah foi decepcionada por Gilberto e tem Thaís como a sua maior saudade caso fosse eliminada. Vih Tube escolheu Arthur como decepção e sentiria saudade de “Juliette ou Thaís”, mas foi pressionada pelo apresentador Tiago Leifert e ficou com Thaís.

Projota retribuiu as duas escolhas: João Luiz como sua ameaça e Arthur seu maior aliado. Thaís escolheu Arthur como sua maior ameaça e Vih Tube como aliada.

Juliette escolheu Arthur como sua ameaça. “Me coloca em situações em situações em que eu pareço estar errado”. Vih Tube é a maior aliada da maquiadora.

Escrito por Douglas Françoza

‘Women Of The Year’: Beyoncé e Madonna serão homenageadas em série da Amazon Prime

Colarzinho de Miçanga

“Colarzinho de Miçanga”: Aretuza Lovi mistura ritmos em novo single