A representatividade do K-Pop pelo mundo tem rendido bons momentos dentro e fora da música e invadiu até o campo de futebol. Não tá entendendo? A gente explica! É Son Heung-min, jogador do Tottenham Hotspur, clássico clube inglês, falou sobre a importância do BTS para a indústria da música e também para a vida e carreira dele. Em entrevista ao “Volvo”, o atleta sul-coreano definiu o grupo como uma verdadeira rede de apoio emocional para ele, que mora na Europa.
“Se você é coreano, ouve BTS. O grupo também está fazendo história no Reino Unido e sou grato por eles como companheiros sul-coreanos. Eles se tornaram uma espécie de rede de apoio para mim, ajudando-me a superar as dificuldades de viver no exterior. Admiro eles e sou o maior fã”, declarou o jogador, ressaltando o acolhimentos que tem sentido agora que está longe de casa.
Em outra ocasião, em meados de 2020, Son Heung-min foi questionado sobre ser um dos sul-coreanos mais famosos do mundo. Em resposta, o jogador disse: “Não sei não, porque não sou! Acho que o BTS estaria lá. Obviamente, eles são enormes e também sou um grande fã deles”, já havia declarado ele, durante uma entrevista ao “Britain’s Sky Sports”.
Vale lembrar que nesta sexta-feira (9/07), o BTS divulgou o novo single da carreira, “Permission to Dance“, acompanhada de um clipe. A faixa foi co-escrita por Ed Sheeran. Para o clipe de “Permission to Dance”, os meninos deixaram de lado o visual retrô, com ternos e gravatas, que utilizaram em “Dynamite” e “Butter”, e adotam algo mais contemporâneo: jeans!
O visual do clipe e dos meninos tem uma vibe meio country, com direito a botas e chapéus de cowboy. E com um nome como esse, é claro, não poderia faltar coreografia.