in

Jogador argentino diz que Maluma pediu para ver seu pênis; depois, nega informação

A América Latina ficou em polvorosa nos últimos dias, por conta de uma declaração do jogador de futebol argentino Leonel Parraguez. Durante uma transmissão ‘live’ no Instagram, ele disse que o cantor Maluma queria ver seu pênis e havia lhe pedido nudes em privado. Brincando, Leonel chegou a mostrar seu órgão genital para os seguidores na ‘live’. Pronto, estava armado o circo. Não é de hoje que existem boatos acerca da sexualidade do cantor colombiano, e essa história era tudo que a mídia queria.

Maluma não se pronunciou sobre o assunto, mas Leonel ganhou imediatamente notoriedade em muitos países. Sua conta no Instagram cresceu rapidamente, com dezenas de milhares de novos seguidores em poucos dias. Primeiro, ele disse que o Instagram lhe censurou (por mostrar o pênis, claro) e, depois, ele explicou que tudo não passara de uma brincadeira. “Este vídeo é para pedir desculpas a Maluma e a todos vocês pelo que aconteceu, pela piada de mau gosto. Nunca tive contato com Maluma”, publicou.

Em entrevista a um programa de TV no Equador, Leonel reafirmou que estava brincando na ‘live’ e que nunca pensou que a piada ganharia tanta repercussão, inclusive internacional. “Eu não usaria outra pessoa para ganhar seguidores ou ficar famoso. Eu prefiro que me conheçam pelo que sou e pelo que faço”, posicionou-se, “sou heterossexual, gosto de mulheres”.

Escrito por Leonardo Torres

Em entrevista ao POPline, Thalia revela data de lançamento do novo CD!

ROCKline: Grupo Maná será homenageado no Grammy Latino