Quem assiste à comédia romântica “A Barraca do Beijo” na Netflix, não imagina como eram seus bastidores. A atriz Joey King, que fez a protagonista Elle Evans na franquia, revelou que gravou algumas cenas totalmente chapada. Ela tinha comido algo com maconha, junto do colega de elenco Taylor Zakhar Perez.
Leia mais:
- Nicole Kidman, Zac Efron e Joey King estarão juntos em filme da Netflix
- Após “Ainda Estou Aqui”, Joey King estreará filme “The Princess” no Star+
- Netflix: Confira o que chega ao catálogo em julho
Joey King contou a história no “Jimmy Kimmel Live!”, na noite de segunda (4/7), pegando muita gente de surpresa. “No meu último dia de filmagens de ‘A Barraca do Beijo’ 2 e 3, eu resolvi comer um aperitivo de maconha para celebrar. Não foi muito profissional, porque eu tinha mais sete cenas. Meu amigo, Taylor, que interpretava Marco, não estava trabalhando, então nós comemos juntos. Eu fiquei violentamente chapada”, disse a atriz.
“Se você é fã de ‘A Barraca do Beijo’, vai saber em que cena isso aconteceu. Era um diálogo entre minha personagem e seu melhor amigo, Lee, na calçada. Eles têm um momento muito emotivo em que explico para ele por que menti sobre a faculdade. Eu estava chapada pra caralh* naquela cena”, admitiu.
“A Barraca do Beijo” está na Netflix
“A Barraca do Beijo” é uma trilogia de comédia romântica adolescente, baseada na obra literária de Beth Reekles. O primeiro filme saiu em 2018 e as continuações estrearam em 2020 e 2021. O elenco principal é formado por Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney e Molly Ringwald.
Na história, Elle Evans Lee Flynn são melhores amigos e possuem inclusive uma lista de regras que prometem seguir. Mas a situação muda quando Elle se apaixona por Noah, irmão mais velho de Lee, e esconde o romance do amigo.