Coração Vencedor
Foto: Divulgação
in ,

Joelma libera versão romântica de “Coração Vencedor”

Escute!

Joelma fez aniversário no dia 22 de junho, com bem vividos 47 anos de idade, mas ela presenteou os fãs com uma novidade que deixou muita gente feliz. Trata-se de uma nova versão do single “Coração Vencedor” (originalmente lançado em abril) em versão romântica. Diferente da roupagem original, que é bem para cima, dessa vez ela dá uma vibe mais sentimental estilo bachata. Essa foi uma forma de demonstrar gratidão aos fãs que a apoiam em todos os momentos e no dia do aniversário isso fica ainda mais evidente, recebendo muitas mensagens fofas e carinhosas.

Foto: Fábio Nunes e Flávio Andreoti

Coração Vencedor é uma música muito marcante pra mim. Ela fala sobre a nossa força e sobre liberdade, a quebra das correntes. Tive um retorno muito legal do público e decidi fazer uma versão romântica com bachata que também é minha cara“, comenta Joelma. “E nada melhor como presentear meus fãs no dia do meu aniversário. Eles merecem todo meu amor, cuidado e atenção. Mesmo distantes agora por conta da pandemia, nosso relacionamento é incrível e eu sou muito grata a cada um deles“, complete ela.

Escute a nova versão:

É só dar play!

O clipe de “Coração Vencedor”:

Coração Vencedor” talvez seja o clipe mais elaborado da carreira da Joelma e recriou um clima medieval com inspiração em guerreiras e amazonas. O resultado ficou cinematográfico! Se você já viu, vale a pena rever. Se não viu, confira agora!

Letra oficial: “Coração Vencedor”

Coração ferido
Tão machucado
Por esse amor
Esse amor bandido
Que a ferro e fogo
Já lhe marcou
Minha alma me diz para esperar
Coração gritando pra se libertar
Como pode um passarinho ser feliz
Preso na gaiola cantando infeliz
Coração saiu da solidão
Quebrando as correntes
Fugiu de uma prisão
Se liberou
Está livre para o amor
Meu coração valente
É forte e vencedor

Escrito por Caian Nunes

#FreeBritney

#FreeBritney: Cher diz que está tentando ajudar Britney Spears

Linguaruda? Íris revela pontos fracos de uma tribo para a outra