Foto: Reprodução/TV Globo
in ,

Joelma no ‘Encontro’: “Eu tô igual a Juliette: a lua me traiu”

Cantora falou sobre BBB e a nova música “Coração Vencedor” nesta terça-feira (20)

Joelma foi a convidada desta terça-feira (20) no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. E a cantora apareceu caracterizada com o figurino do novo clipe “Coração Vencedor” para falar sobre a nova música, sobre BBB e, claro, apresentar sucessos como “A Lua Me Traiu”.

Foto: Reprodução/TV Globo

Para o novo clipe, Joelma conta que foram meses de preparação, inclusive enquanto se recuperava do Covid. “Fiz uma pesquisa grande. Mesmo com Covid, estava trabalhando. Pesquisei figurino, maquiagem, cabelo, as danças que precisavam parecer com uma luta. Mas quando apareceu um cavalo, mudamos o final do clipe”, conta a cantora, que aparece como uma líder guerreira acompanhada de um exército feminino.

E para começar a animar a manhã de hoje, Fátima pediu para que Joelma cantasse “A Lua Me Traiu”. E, como não poderia ser diferente, ela segurou no gogó – ao vivaço!

A concepção do clipe de Coração Vencedor” gira em torno do empoderamento feminino. “Todas nós somos guerreiras. Vamos ter muitos momentos difíceis, mas temos que lutar. Todo mundo tem um momento de pensamentos ruins, de fraqueza, um sentimento que te aprisiona. E esse é um lugar que você precisa sair, mas não tem coragem. Só que você precisa quebrar essas correntes. ‘Coração Vencedor’ é sobre isso”, diz Joelma, que se inspirou nas amazonas e guerreiras orientais para o figurino e nos animes para a maquiagem.

Fátima então perguntou se Joelma passou a se valorizar mais enquanto mulher, seja na vida ou no trabalho, após ter enfrentado a Covid e, sobretudo, as circunstâncias emocionais do passado. “Sem dúvidas. Precisei dessa coragem para quebrar essas correntes. Você não pode ter medo do novo porque o medo te aprisiona e você não faz mais nada. Eu luto contra o medo desde criança. A nossa mente é muito poderosa e é por isso que não devemos nos alimentar de coisas ruins”, alerta a cantora.

Joelma ainda falou do poder da dança e da música em sua vida, sobretudo nos episódios recentes. “Quando eu saí do Covid, eu tive um problema muito sério na minha mente. Afetou minha visão, audição e o psicológico. Então parecia que eu nunca tinha cantado ou dançado. E daí fui rever todos os meus trabalhos e aquilo foi me alegrando novamente”, revela.

A apresentadora também perguntou à Joelma se ela tem acompanhado o BBB, sobretudo a discussão entre Juliette e POcah. “O amor tem que estar acima de tudo. Jogaria mais com a verdade e com o coração. Se você faz seu trabalho ou qualquer coisa com amor, as pessoas sentem. A verdade não é suave, é claro. Às vezes você precisa dar uma sacudida no pessoal. E quem é muito assim é a Juliette”, disse Joelma, que aposta em uma final com Gilberto, Fiuk e Juliette, sua favorita ao prêmio.

Mas não podemos deixar de comentar sobre a maquiagem de Joelma, que deixou os fãs enlouquecidos, outros em dúvida e mais alguns simplesmente encantados no Twitter. Veja alguns comentários:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Boninho desmente que este será o último BBB

O ship vive! Arthur provoca Gil após festa e brother surta