Menu
in , ,

Joelma retorna às origens no primeiro bloco do DVD “Isso é Calypso na Amazônia”

O álbum audiovisual será disponibilizado em partes no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Foto: Fábio Nunes (Divulgação/Assessoria)

A espera finalmente chegou ao fim! A Rainha do Calypso retornou às origens com o seu mais novo DVD “Isso é Calypso na Amazônia” recheado de sucessos dos seus 29 anos de estrada. O projeto grandioso foi gravado durante a passagem da turnê “Isso é Calypso” em Manaus, que contou com uma estrutura completa, digna de uma artista internacional.

Leia mais:

Foto: Fábio Nunes (Divulgação/Assessoria)

Após 17 anos, a cantora paraense retornou ao sambódromo de Manaus para uma noite histórica em sua carreira. Cantando e dançando para mais de 25 mil pessoas, Joelma lança o seu novo projeto, que será disponibilizado em partes.

A primeira parte do audiovisual é a abertura histórica, na qual a cantora desceu de um andaime a 50 metros de altura. O primeiro bloco nostálgico do projeto conta com as faixas “Pra Te Esquecer”, “Nenê”, “Anjo” e “Primeiro Amor” e todas elas já estão no ar no canal oficial de Joelma no YouTube e áudio em todas as plataformas digitais.
“Esse projeto é sem dúvidas o maior de toda minha carreira. Eu e minha equipe nos dedicamos muito e estamos muito felizes com o resultado. Só gratidão a todos que me acompanham, me fortalecem todos os dias e fizeram essa noite se tornar inesquecível. Amo vocês”, comenta Joelma.
Foto: Fábio Nunes (Divulgação/Assessoria)
Vale ressaltar que, semanalmente, Joelma lançará em seu canal os videoclipes deste projeto, que conta com as participações especiais da cantora Dani Ferber para uma homenagem à sua mãe Ludmila Ferber; o dançarino cadeirante Adriano Silva na música “Rei da Festa”; e a Orquestra Sinfônica Villa Lobos na música “Amor No Silêncio”.
Confira a abertura completa:


Confira o primeiro bloco, com as faixas: “Pra Te Esquecer”, “Nenê”, “Anjo” e “Primeiro Amor”:


Advertising
Advertising

Compartilhe:

Sair da versão mobile