Connect with us

Joelma

Joelma cantará música inédita para os fãs em live esta noite

Saiba mais!

Published

on

Joelma lança a sofrência “Botar Pra Chorar” no Instagram Foto: Reprodução/YouTube

Em quarentena por conta do Coronavírus, Joelma não está podendo cumprir a agenda de TV e shows para divulgar o seu novo single “Bota Pra Chorar” e decidiu usaro Instagram como veículo de divulgação do seu trabalho. A música marca a estreia da sua parceria com Rick Bonadio, que atualmente produz a cantora. “A gente adora abraçar, ficar pertinho e eu tenho uma relação muito forte com esse público que me acompanha há tantos anos. Desta vez não será possível ficar grudadinho (risos), mas será um encontro diferente para mentalizarmos coisas boas, fazer uma corrente de amor e nada melhor que música pra fazer isso”, declarou Joelma.

Celebrando 25 anos de carreira, Joelma lançará em 2020 um DVD com as participações de Lauana Prado, Ludmila Ferber e Xand Avião.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Joelma

Joelma comemora 25 anos de carreira com o single “Botar Pra Chorar”

Cantora vai lançar um projeto audiovisual ainda este ano.

Published

on

Joelma vai celebrar seus 25 anos de carreira em 2020 com o lançamento de um projeto audiovisual que contará com participações especiais de Xand Avião, Lauana Prado e Ludmila Ferber. Mas antes, a cantora divulga o novo single “Botar Pra Chorar”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Foto: Divulgação

Composta por Júnior Silva, “Botar Pra Chorar” é uma mistura do ritmo que a consagrou nacionalmente, o calypso, com a bachata. “Essa música é perfeita pra dançar, curtir e não deixar ninguém parado. Quando o Junior me mandou pra ouvir a letra, bateu na hora e decidi gravar pros meus fãs.”, comenta Joelma que, neste domingo (29), irá apresentar a música no palco do Programa Eliana no SBT a partir das 15h.

Continue Reading

Joelma

Nova musa da sofrência? Joelma lança a música “Botar Pra Chorar”!

Ouça

Published

on

Joelma lança a sofrência “Botar Pra Chorar” Foto: Reprodução/YouTube

Joelma está com novidades. Após gravar o seu novo registro audiovisual, que será lançado em abril, agora, com a direção artística de Rick Bonadio, ela lançou o seu primeiro single “Botar Pra Chorar”, escrito por Junior Sillva, que já escreveu para Jorge e Mateus e Maiara e Maraisa, a música fala sobre um ex-namorado que se arrependeu do fim do relacionamento. “Sabe o que a gente faz com aquela pessoa que só despreza o tempo todo e depois volta arrependida? A gente bota pra chorar!”, diz Joelma. A primeira performance de “Botar Pra Chorar” foi nesta terça-feira, (10), no programa “Encontro”.

Joelma assina contrato com gravadora de Rick Bonadio e divulga lançamento para abril

Ano novo, tudo novo! E que o diga a cantora Joelma, que agora está de gravadora de nova. Segundo informações do site “UOL”, a cantora assinou um contrato de três anos com a gravadora Midas Music, de Rick Bonadio, o homem que descobriu o grupo Rouge. Já em abril, com o lançamento do seu mais recente registro audiovisual, gravado em Goiânia, serão lançadas duas músicas inéditas com direção de Rick Bonadio como bônus do material. “Sempre fui fã da Joelma, pelo talento, pela voz e pelo exemplo de mulher. Te-la na nossa gravadora é uma grande alegria”, explica Rick Bonadio para o “Uol”.

Continue Reading


Joelma

De gravadora nova, Joelma é processada em R$30 mil por não pagar aluguel

Entenda o caso!

Published

on

Joelma é acusada de dever aluguel. Foto: Divulgação

Após assinar um contrato com a gravadora de Rick Bonadio, nem tudo está bem na vida de Joelma. Segundo as informações da jornalista Fabíola Reipert, a cantora é acusada pela dona de um imóvel em Goiânia, Goiás, por Joelma não pagar o aluguel da casa onde morava e nem a multa de rescisão de contrato. A proprietária, que não quis revelar sua identidade, informou que está pedindo através da Justiça apenas o valor da causa, cerca de R$ 30 mil. Joelma ainda não se pronunciou sobre o caso.

Joelma entra em nova fase na carreira

A cantora assinou um contrato de três anos com a gravadora Midas Music, de Rick Bonadio, o homem que descobriu o grupo Rouge. Já em abril, com o lançamento do seu mais recente registro audiovisual, gravado em Goiânia, serão lançadas duas músicas inéditas com direção de Rick Bonadio como bônus do material. “Sempre fui fã da Joelma, pelo talento, pela voz e pelo exemplo de mulher. Tê-la na nossa gravadora é uma grande alegria”, explica Rick Bonadio para o “Uol”.

“Eu quero pedir perdão aos meus filhos”, disse Joelma

Em recente entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Joelma, inclusive, se mostrou um pouco culpada por ser uma mãe que trabalha demais: “Eu quero pedir perdão aos meus filhos. Eu não consigo passar muito tempo com eles por culpa do trabalho e eu tenho que resolver tudo sozinha. É difícil. Eu fico devendo. Na minha cabeça eu fico devendo o tempo todo”, disse ela chorando.

Joelma opina sobre carreira solo de Ximbinha: “É de dar dó”

Joelma está em um momento de renovação na carreira ao lançar um EP mesclando vários ritmos! A cantora abriu o coração em entrevista a Leo Dias, do site “UOL”, sobre a carreira do ex-marido, Ximbinha, com quem compartilhou o comando da Banda Calypso por quase 20 anos! “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar. Sobre a carreira dele é de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo”, disse.

Continue Reading

POPline Mix