(Foto: Divulgação)
in ,

Joelma é uma das atrações musicais do primeiro “Altas Horas” de 2021

Saiba mais sobre a atração comandada por Serginho Groisman que vai ao ar neste sábado

Os cantores Joelma e Pablo, a atriz Lilia Cabral e a filha Giulia e a ex-BBB Gleici Damasceno são os convidados do primeiro “Altas Horas” de 2021. Neste sábado (2), os artistas engatam um papo com Serginho Groisman sobre os mais variados assuntos, incluindo relações familiares e os projetos para o ano que está apenas começando.

Foto: Divulgação/TV Globo

Em um clima descontraído e repleto de troca de opiniões, a plateia virtual também faz perguntas para os convidados sobre os temas abordados no programa, além de revelarem ao apresentador o que esperam para este ano.

Na parte musical, Joelma e Pablo cantam hits de suas carreiras, ao lado da banda fixa da atração. A cantora diverte os presentes ao som de sucessos como ‘Cupim de Coração’, enquanto o cantor interpreta canções como ‘Gênio da Latinha’.

Serginho Groisman volta a gravar o “Altas Horas” com plateia virtual e banda fixa

Desde 12 de dezembro, o programa “Altas Horas” voltou a ser exibido dos estúdios Globo e em novo horário – logo após a novela “A Força do Querer”. O programa conta com participações virtuais, além de convidados que dividem o palco presencialmente com Serginho Groisman, seguindo os protocolos para garantir a segurança de todos.

A plateia, marca registrada da atração em seus 20 anos de história, continuará tendo lugar de destaque no “Altas Horas”, participando e interagindo com o apresentador e seus convidados, mas agora é virtual. Também foi montada uma banda fixa para acompanhar as apresentações musicais do programa.

O programa assumiu a faixa que era do humorístico “Zorra” e passou a entrar no ar por volta das 22h30.

Escrito por Daiv Santos

Pitbull fala sobre show de Réveillon com Anitta

“Anyone”: Justin Bieber lançará single na virada do ano