(Foto: Reprodução YouTube)
in ,

Joelma comprou “arma de choque” para se defender de Chimbinha

Cantora relembrou episódios de agressão em bate-papo com Sabrina Sato

Joelma lançou recentemente o single Coração Vencedor, que trata da força da mulher e da busca pela liberdade, física e sentimental. E em entrevista para Sabrina Sato, a cantora não se esquivou ao falar sobre seu passado conturbado enquanto esteve casada com Chimbinha.

(Foto: Reprodução Internet)

Eles ficaram juntos entre 2003 e 2015 e durante conversa para o programa “Cada Um No Seu Banheiro”, Joelma não poupou detalhes de seu relacionamento com o músico ao alegar ter sido vítima de agressões físicas.

Segundo ela, o medo e a vontade de se defender durante o casamento a fizeram comprar uma arma de choque.

“Foi difícil. Foi logo no início que eu tive esse problema. Eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima e me pegou muito de surpresa. Ele tinha problemas sérios, sabe? Eu lembro que eu comprei uma arma de choque e eu andava com ela minha bolsa. Depois que eu fiz isso, nunca mais”.

Joelma contou que após a separação, Chimbinha tentou agredi-la novamente.

“Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir. Foi aí que meu filho se meteu e me defendeu. Depois de muitos anos ele foi tentar de novo só que o meu filho não deixou. Por isso que eu resolvi dar fim total”.

Ao relembrar os episódios de agressão, Joelma ainda aproveitou o espaço para ressaltar que violência doméstica é um problema que pode acontecer com qualquer mulher, seja ela famosa ou não.

“Pode acontecer com qualquer uma, só que você não pode aceitar. Isso eu resolvi tudo, depois vieram outros problemas. Eu lutei muito por causa da minha família e dos meus filhos. A gente tem uma esperança lá no fundo que a pessoa mude e cresça. Mas quando você percebe que a pessoa cada vez piora… A gente não tem o poder de mudar ninguém, chega uma hora que você tem que tomar uma decisão e lutar. Quando eu tomei a decisão [de se separar], eu falei ‘agora é para sempre. Não tem volta. Vou lutar até o fim. Se você não fizer isso, você vai sofrer o resto da sua vida'”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

CEO do SoundCloud diz que concorrentes se afastam da música

Junior Lima dá teaser de retorno à música

Junior Lima dá teaser de retorno à música