Joelma está prestes a comemorar 48 anos de vida, e quem vai ganhar o presente são os fãs. Com a força do norte, a Rainha do Calypso se prepara para lançar o videoclipe da música “Amor No Silêncio”, que foi anunciado para o dia 22 de junho, mesma data de seu aniversário. Ansiosos?
Leia mais:
- Joelma deixa hospital dançando após receber alta
- Com sequela ou sem sequela, eu vou fazer essa turnê: Joelma durante estreia de show no Rio de Janeiro
- Isso é Calypso: Joelma da início a nova turnê com show esgotado em São Paulo
- Com superprodução, Joelma grava o DVD Isso é Calypso na Amazônia
A nova produção da cantora foi gravada em Novo Airão, em Manaus e traz a tona o lado ribeirinho da artista, com cenas dela em meio ao Rio Negro e a Amazônia. A canção faz parte do repertório do novo DVD “Isso é Calypso Na Amazônia” que será lançado em breve. Além disso, a composição é assinada por Júnior Silva, Lucas Papada e Anajuh.
“O que me move é a minha cultura, o Norte do nosso Brasil e cantar sobre o amor. Então esse clipe gravado na Amazônia é muito especial pra mim. Gravamos na cidade de Novo Airão em Manaus e foi muito especial estar em meio à natureza, ao rio. Eu me diverti, estava literalmente em casa!”, comentou Joelma.
Confira um trecho exclusivo:
Com superprodução, Joelma grava o DVD “Isso é Calypso na Amazônia”
A emoção tomou conta do Sambódromo de Manaus, neste sábado (14), durante a gravação do mais novo DVD de Joelma, intitulado “Isso é Calypso na Amazônia”. Após 18 anos do registro de “Calypso na Amazônia”, de 2004, a cantora retornou em grande estilo ao local para realizar um showzão. O espetáculo contou com a presença de milhares de pessoas, que aclamaram a artista.
E o espetáculo contou com ares de superprodução, viu?! Logo de cara, Joelma surpreendeu ao surgir na arena em cima de uma estrutura suspensa, na qual teve uma vista panorâmica de todos os fãs que estavam no local. Todos eles, claro, entoaram os mais variados sucessos da artista à plenos pulmões. Emocionada, ela entregou muita dança e uma surra de hits.
O palco, que tinha nada menos do que 20 metros de altura, reproduziu uma espécie de máquina do tempo. A ideia, segundo o produtor do DVD, Rodrigo Almeida, é que a cantora realmente reviva todas as emoções registradas em novembro de 2004, quando, no mesmo local, reuniu cerca de 50 mil pessoas na gravação do segundo projeto audiovisual da carreira.
O repertório, claro, enalteceu o legado da Banda Calypso e também da própria trajetória da cantora em carreira solo. Apesar dos ares de nostalgia, o show ganhou muitas novidades e contou com o apoio de uma superprodução que entregou um verdadeiro espetáculo aos fãs.