Foto: Felipe Cacique/ divulgação
in ,

Amor no Silêncio: Joelma se inspira nas belezas da Amazônia para clipe

Assista!

Joelma  entrega tudo! Em uma fase tumultuada, superando problemas de saúde, ela faz questão de entregar conteúdo inédito aos fãs. O mais recente saiu nesta quarta-feira, 22 de junho. Trata-se do clipe “Amor no Silêncio”, gravado nas lindas paisagens da Amazônia – mais especificamente em Novo Airão, em Manaus.

Foto: Felipe Cacique/ divulgação

O vídeo tem três figurinos: um mais caseiro, tomando um chá com vestido azul. Outro a cara da Amazônia, com um vestido vermelho e preto. Tem também algo mais princesa com um vestido de rendas e flores na cor bege.

Leia Mais:

Joelma diz:

“O que me move é a minha cultura, o Norte do nosso Brasil e cantar sobre o amor. Então esse clipe gravado na Amazônia é muito especial pra mim. Gravamos na cidade de Novo Airão em Manaus e foi muito especial estar em meio à natureza, ao rio. Eu me diverti, estava literalmente em casa!”, comenta.

Assista ao novo clipe da Joelma:

Essa é uma música que faz parte do repertório do projeto audiovisual “Isso é Calypso Na Amazônia”, gravado justamente em Manaus. Logo, o lugar escolhido para a locação do clipe não poderia ser mais apropriado.

A composição de “Amor no Silêncio” é de Júnior Silva, Lucas Papada e Anajuh. A letra é romântica e linda: “Eu tô sozinha nesse amor / A gente não terminou, mas já acabou / Nós dois sorrindo, mas debaixo desse teto ninguém tá feliz“, canta ela em uma interpretação marcante com os vocais tão conhecidos e elogiados da cantora.

Foto: Felipe Cacique/ divulgação

E aí, gostou da novidade?

Escrito por Caian Nunes

Simone relata madrugada com filho no hospital: "Dor insuportável"

Simone relata madrugada com filho no hospital: “Dor insuportável”

Lucas Rangel “arranca” lace de Gkay a pedido de Anitta; veja!