Connect with us

Oh My God!

Joe Jonas revela que tinha medo de Avril Lavigne: “tinha sonhos em que ela entrava na minha casa e matava minha família”

Situação acabou virando piada entre os irmãos.

Published

on

Quando você é criança, pode ter os medos mais inusitados. Billie Eilish, por exemplo, tinha medo do Eminem. Joe Jonas, um dos Jonas Brothers, também tinha medo de uma pessoa famosa… Da Avril Lavigne! Ele revelou a situação em recente entrevista ao Elvis Duran.

“Quando eu tinha uns 10 anos, tinha sonhos em que ela entrava na minha casa e matava toda a minha família”, explicou Joe. O desfecho, no entanto, é bem mais suave. Esse medo acabou quando eles se conheceram pessoalmente.

“Nos conhecemos anos depois e ela foi muito legal! Nós três saímos em turnê com ela. Assim que a etapa de shows começou, eles dois decoraram tudo com fotos dela. Isso meio que me assustou!”, lembrou Joe.

Kevin, irmão de Joe, também embra desse medo inusitado. “Quando criança, ele tinha pesadelos recorrentes de que ela iria matá-lo. Não estou brincando! Certa vez, eu, ele e Nick dividimos o mesmo quarto, que tinha beliches, então o que fiz? Grudei um pôster gigante da Avril acima da cama dele. Quando acordou pela manhã, deu de cara com ela olhando diretamente em seus olhos”, soltou.

É claro que isso virou motivo de piada, não é mesmo? Coisa de irmãos!

Colaboração: avrilmidia.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking