#Noticias

Joe Germanotta, pai de Lady Gaga, apoia Donald Trump

Foto: Getty Images

Lady Gaga também tem familiares que divergem politicamente. Para a surpresa de muitos fãs da cantora, Joe Germanotta declarou seu apoio à reeleição de Trump, ainda que o atual presidente tenha feito comentários nada gentis sobre sua filha durante um comício no último fim de semana.

Lady Gaga e o candidato democrata Joe Biden (Foto: Reprodução/Twitter)

O pai da cantora usou o Twitter para expressar seu desejo político e, posteriormente, justificou-se: “Vocês talvez tenham notado que as minhas crenças políticas e espirituais são diferentes. Liberdade e independência de escolha não deveriam ser políticas”.

Entretanto, a repercussão desta manifestação parece não ter sido boa e Joe Germanotta decidiu apagar o tweet. Por sua vez, Lady Gaga ainda não comentou o posicionamento de seu pai.

Trump vira piada na TV americana por declarações contraditórias sobre Lady Gaga

O presidente Donald Trump criticou várias estrelas da música em seu comício na Pensilvânia. Em especial Lady Gaga, que demonstrou seu apoio a Joe Biden. “Agora ele tem Lady Gaga. Eu poderia contar muitas histórias sobre Lady Gaga”, debochou o candidato republicano.

Entretanto, Trump virou piada na TV americana após o programa “The Late Late Show”, comandado por James Corden, mostrando declarações contraditórias do atual presidente.

Se hoje Trump fala bobagens sobre Lady Gaga, há dez anos era bem diferente: o próprio twittou ter ido ao show da cantora e a descreveu como “fantástica”.

Veja o trecho do programa:

Lady Gaga participa de comício a favor de Joe Biden

Lady Gaga participou de um comício na Pennsylvania em prol de Joe Biden, candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos. No estado natal do ex-noivo, Taylor Kinney, antes de cantar “You & I”, ela lembrou de seu relacionamento de 5 anos com o ator, que conheceu na gravação do clipe desta canção.

Lady Gaga e o candidato democrata Joe Biden (Foto: Reprodução/Twitter)

“Vocês sabiam que eu morei em Lancaster, Pennsylvania? Tem alguém aqui que é de Lancaster?”, anunciou a cantora. “Bem, eu fui noiva de um homem que era de Lancaster. Eu sei, eu sei. Não deu certo. Eu o amava muito, mas apenas não deu certo”, disse a cantora.

Como a Pennsylvania também é o estado de nascimento de Joe Biden, Gaga emendou: “Eu ainda amo meu cara da Pennsylvania. Eu amo Joe! Então Joe é o meu novo cara da Pennsylvania.”

Por fim, Gaga recomendou aos presentes: “Votem como se suas vidas dependessem disso, ou votem como se a vida de seus filhos dependessem disso, porque dependem”, afirmou a artista.

Destaques

#Noticias

A Billboard concluiu nesta quinta-feira (9) a sua lista com os 200 álbuns mais importantes do século XXI segundo a própria publicação. O topo da...

#Noticias

Muitas estrelas de Hollywood foram forçadas a evacuar suas mansões nos últimos dias, enquanto uma série de incêndios devastava cidades como Los Angeles e...

#Internacional

Não há como falar de música sem exaltar a década de 1980, já que foi a partir daí que estilos ganharam força, revolucionando não...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile