Joe Biden põe Anitta em playlist de sua posse nos EUA
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)
in ,

Joe Biden põe Anitta em playlist de sua posse nos EUA

“Make It Hot”, parceria da Anitta com Major Lazer, foi selecionada para o evento.

O novo presidente dos Estados Unidos Joe Biden e sua vice-presidente Kamala Harris já estão a par do sucesso de Anitta. A cantora brasileira foi selecionada para a playlist oficial da cerimônia de posse do presidente, marcada para quarta (20/1). É a única artista brasileira presente na seleção de músicas da posse.

A playlist tem 46 músicas e inclui “Make It Hot”, colaboração de Anitta com Major Lazer. O single foi lançado em 2019 como parte de uma publicidade, ganhou certificação de ouro no Brasil, e seu clipe teve 7,2 milhões de visualizações. Não foi um enorme sucesso – mas chegou até Joe Biden e Kamala Harris.

Veja o clipe:

A playlist da cerimônia de posse é super diversificada. Vai de Kendrick Lamar a Bruce Springsteen e de Dua Lipa a Mary J. Blige. “Essas canções e artistas refletem o espírito implacável e a rica diversidade da América. São a pontuação para um novo capítulo e ajudarão a unir as pessoas no momento em que a gestão de Biden-Harris iniciar seu importante trabalho para unir o país“, diz o comunicado.

Ouça a playlist:

A cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris contará com a presença de muitos artistas – algo que não aconteceu na posse de Donald Trump. O evento será transmitido online, com estrelas pop e astros do rock. O ator Tom Hanks será o apresentador. O evento é também um marco por conta disso: traz de volta o diálogo com o setor cultural, valorizando a arte.

Lady Gaga, uma das maiores apoiadores de Biden durante a campanha eleitoral, aparecerá para cantar o hino nacional dos Estados Unidos. Jennifer Lopez, Demi Lovato, Justin Timberlake, Bon Jovi e Foo Fighters também são nomes confirmados para aparições especiais. Todos estão felizes com o fim do governo de Trump e do Partido Republicano.

Joe Biden põe Anitta em playlist de sua posse nos EUA
(Foto: Reprodução / Instagram @joebiden)

Escrito por Leonardo Torres

Emicida: documentário “AmarElo” é destaque no The Guardian

Aquecimento

Dennis se junta à filha no “Aquecimento da Tília”