in

Joe Alwyn fala sobre romance super discreto com Taylor Swift: “bem-sucedidos”

Como dois astros do entretenimento, pouco se sabe e se vê sobre o relacionamento de Taylor Swift e o ator britânico Joe Alwyn, algo que raro. Os primeiros rumores são de maio de 2017 e, desde então, o namoro é super discreto.

Joe resolveu, então, quebrar o silêncio e falar sobre o seu namoro em entrevista à British Vogue. Como era de se esperar, ele deixou claro o quanto a privacidade é essencial. “Acho que temos sido bem-sucedidos em manter privado e agora as pessoas perceberam isso… mas eu realmente prefiro falar sobre trabalho”, contou ele, se negando a falar mais detalhes.

Taylor, até o momento, nunca falou sobre o namoro. Os detalhes são revelados por fontes em sites de celebridades. “Taylor e Joe realmente tentaram ficar em confinamento e passaram a maior parte do tempo juntos em locais privados, onde poderiam se conhecer sem a pressão de um relacionamento público e de pessoas fazendo julgamentos”, afirmou o E! News.

Músicas como “Gorgeous” e “Call It What You Want”, parte do álbum “Reputation”, são supostamente sobre o relacionamento.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rita Ora revela prévia de novo single e clipe “Let You Love Me”

Confira a reação dos artistas ao descobrirem que foram indicados ao Grammy Latino