A atriz Jodie Foster, vencedora de dois Oscars, está no Brasil. Ela desembarcou em São Paulo nesta quinta (30/11), foi recebida por fãs e paparazzi, e concedeu uma coletiva de imprensa em um hotel da capital paulista nesta sexta (1º/12) para falar da 4ª temporada da série “True Detective: Terra Noturna”, da HBO Max.
Leia mais:
- HBO Max anuncia Jodie Foster e elenco de “A Casa do Dragão” para CCXP23
- CCXP23: João Guilherme apresenta Enzo, seu personagem de “Da Ponte Pra Lá”
- “Coringa 2”, com Lady Gaga, ganha divulgação especial na CCXP23
- Revelado vilão de “Turma da Mônica Jovem” na CCXP23 – veja trailer!
Ela, na verdade, prefere chamar a série de “um filme longo”. “Esse filme – eu vejo como filme – essa série… seja lá o que for! Um filme longo”, brincou. Na coletiva, Jodie falou sobre o caráter universal do programa norte-americano, do qual ela também é uma das produtoras executivas.
“A série é um ambiente indígena, com história dos povos indígenas, onde suas vidas e suas vozes são centrais. E eu acho que há muita discussão sobre representação dos povos nativos. Há algo incrivelmente novo, bonito e universal sobre ver a experiência indígena como uma experiência universal”, diz Jodie Foster, no Brasil para participar da CCXP23.
“No nosso programa, você vê todos os aspectos da vida indígena, desde, você sabe, o cara engraçado, o cara chato, a mulher que tem um monte de filhos, o professor do Ensino Médio… Todo mundo tem suas vidas, todos nesta comunidade é indígena”, completa.
Confira a sinopse da 4ª temporada de “True Detective”!
O enredo da quarta temporada se inicia em uma longa noite de inverno em Ennis, no Alasca, quando os oito homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecem sem deixar vestígios. Para solucionar o caso, as detetives Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis) terão que enfrentar a escuridão que carregam dentro de si e investigar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno.