João Vicente de Castro está longe das novelas há seis anos, mas poderá voltar no remake de “Vale Tudo”. De acordo com o jornal O Globo, o ator está cotado para o papel de Renato Filipelli, que é primo de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e se torna aliado de Raquel (Taís Araujo) ao longo da trama. Na versão original, o personagem foi interpretado por Adriano Reys.
O personagem que pode ser interpretado por João Vicente de Castro é um dos muitos que ainda não foram confirmados pela Globo, mas é uma questão de tempo. Isso porque a emissora tem compartilhado cada vez mais detalhes sobre o remake nos últimos tempos.
O que se sabe até agora é o seguinte:
No remake, escrito por Manuela Dias e dirigido por Paulo Silvestrini, Taís Araujo e Bella Campos farão os papéis de Raquel e Maria de Fátima, mãe e filha. Debora Bloch dará vida à vilã Odete Roitman, enquanto Paolla Oliveira interpretará Heleninha Roitman. Renato Góes será Ivan.
Cauã Reymond, por sua vez, interpretará o vilão César. Alice Wegmann fará Solange. Humberto Carrão foi escalado para viver Afonso.
Edvana Carvalho, a Inácia de “Renascer”, voltará ao ar como Eunice, mãe de Fernanda (Ramille) e esposa de Bartolomeu (Luis Melo). Malu Galli será Celina, a irmã de Odete, e Belize Pombal, Consuelo. Karine Teles, recentemente vista em “Elas por elas”, fará Aldeíde. Luis Salém será o mordomo Eugênio, enquanto Julio Andrade terá o papel de Rubinho, primeiro marido de Raquel.
O remake de “Vale Tudo” está confirmado, tem previsão de 173 capítulos e estreia no dia 31 de março. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.