banner com link para rádio globo
Foto: reprodução/ @joaolpedrosa Instagram
in

João Luiz revela lançamento pop favorito dos tempos de confinamento

João Luiz, do Big Brother Brasil, é um grande fã de música pop e adorava comentar os lançamentos no Twitter antes de ficar confinado por mais de três meses no reality. Após a sua eliminação, o professor de geografia foi questionado diversas vezes sobre qual era o seu lançamento favorito do período em que esteve fora das redes sociais.

Embora já tenha dito que não parava de escutar ‘MONTERO (Call Me By Your Name)’, último single de Lil Nas X, o ex-brother contou em seu Twitter que o álbum de Selena Gomez é o seu lançamento preferido dos últimos tempos. Questionado pelo youtuber Bruno Di Maio, João disse: “O álbum novo da Selena”.

O professor está falando de “Revelación” o primeiro álbum em espanhol lançado pela cantora e que chegou às plataformas de streaming no dia 12 de março. O projeto era um desejo antigo da cantora e incluiu 7 faixas, entre elas, os singles “De Una Vez” e “Baila Conmigo”.

Revelación
Foto: Divulgação

Revelación

O processo de criação do EP “Revelación” teve início logo após o lançamento do álbum “Rare”, em 2020, quando Selena Gomez sentiu vontade de se conectar com suas raízes latinas. O fim do governo de Donald Trump nos EUA, grande antagonista aos direitos dos imigrantes, especialmente os mexicanos, foi o impulso que faltava para a cantora celebrar sua latinidade.

“Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?”, diz Selena Gomez.

Tracklist

1. De Una Vez
2. Buscando Amor
3. Baila Conmigo (feat. Rauw Alejandro)
4. Dámelo To’ (feat. Myke Towers)
5. Vicio
6. Adiós
7. Selfish Love (feat. DJ Snake)

 

Escrito por Douglas Françoza

Biel lança novo single, ‘Ela Maltrata’, nesta sexta-feira

NCT

Taeyong, do NCT, desabafa sofre bullying que sofreu