João Guilherme vive trisal em publicidade de Gossip Girl
(Foto: HBO Max)
in ,

Pra que escolher? João Guilherme vive trisal em publicidade de Gossip Girl

João Guilherme faz referência a Audrey, Aki e Max em vídeo da HBO Max.

O ator e cantor João Guilherme estrela uma publicidade da série “Gossip Girl” especialmente para o Brasil. A HBO Max divulgou, nesta sexta (26/11), fotos e vídeos de João em um “trisal” com um homem e uma mulher.

João Guilherme vive trisal em publicidade de Gossip Girl
(Foto: HBO Max)

Leia mais:

É uma referência clara à trama dos adolescentes Audrey (Emily Alyn Lind), Aki (Evan Mock) e Max (Thomas Doherty) de “Gossip Girl”. Na história, Audrey e Aki são um casal e se envolvem sexualmente com o amigo Max. Primeiro, individualmente. Depois, o casal faz sexo a três com o amigo. Os dois decidem seguir suas descobertas sexuais a dois, mas Max, na verdade, desconfia que possa estar se apaixonando pelo casal.

A publicidade é para promover a Parte 2 da 1ª temporada de “Gossip Girl”. A HBO Max estreou três episódios da série na quinta (26/11). Os últimos três da temporada sairão na semana que vem. Depois, o público terá que aguardar pela 2ª temporada, que será gravada e disponibilizada apenas em 2022.

(Foto: Divulgação)

Gossip Girl discute possibilidade de gravar cenas no Brasil

Já pensou ver a nova geração de “Gossip Girl” ambientada no Brasil? Um dos criadores da série, o produtor e roteirista Joshua Safran, revelou que a ideia de gravar no Brasil está sendo discutida internamente. A pergunta foi feita por um fã no Twitter.

Em outubro, Joshua Safran já havia contado, durante sua entrevista para o Palay Center For Media, que deseja viajar com elenco uma vez a cada temporada de “Gossip Girl”. A série, como se sabe, se passa em Nova York, mas cada temporada traria um episódio especial de “viagem”.

Escrito por Leonardo Torres

Grammy 2022: Nomes como Taylor Swift e Lil Nas X foram indicados de última hora

Grammy 2022: Nomes como Taylor Swift e Lil Nas X foram indicados de última hora

Equipe desmente suposta fala de Sthe sobre Dynho em “A Fazenda”