Na última terça-feira (4), Rafael Cardoso revelou que mandou uma mensagem pedindo desculpas para João Guilherme pela polêmica com o cropped. No entanto, o ator participou do “PocCast” e revelou que não encontrou a mensagem que teria sido enviada para ele. Durante a entrevista, o filho do Leonardo também críticou as ações do Nego Di.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- João Guilherme é destaque em novo teaser de “Vicky e a Musa”; veja!
- Rafael Cardoso pede desculpas para João Guilherme após polêmica com cropped
- Bruna Marquezine comenta boatos sobre João Guilherme: “Queria estar com tempo”
Durante o papo, João Guilherme revelou que o polêmico cropped, utilizado durante a Semana de Moda Masculina em Paris, na França, foi uma peça separada pela própria designer da marca para ele. “Ele me deu algumas opções que tinham a ver com meu estilo. Eu provei todas e a que achei mais ‘daora’ foi o cropped, porque é uma peça chave”, explicou.
Em seguida, o ator disse que leu nas redes sociais Rafael Cardoso dizendo que teria pedido desculpas para ele. Isso, no entanto, não chegou em seu celular. “Eu vi que ele falou em algum lugar, acho que via assessoria dele, que ele me mandou mensagem. Mas eu não achei a mensagem, não sei se foi no Instagram… não vi“, revelou.
“Eu acho legal se ele veio de alguma forma se retratar comigo e tal… mas não é comigo. Foi o que eu acabei de falar, eu não fiquei ofendido, irmão. […] A desculpa não é para mim”, pontuou.
João Guilherme aproveitou para se posicionar novamente sobre o vídeo feito por Nego Di, que se posicionou e disse que não identificou o erro por ser uma piada. “O Nego Di, então, não vale coisa nenhuma. Não vai nem se retratar ou trocar uma mensagem. Mas também não é pra mim a desculpa ou retratação. Vocês tem que melhorar e falar com a rapaziada que vocês realmente ofenderam. Porque vocês agrediram de alguma forma”, acrescentou.
O ator explicou que depois de ver toda a polêmica que se criou no Brasil, conversou com seu tio e empresário, Pe Lu, para saber como se posicionar. “Eu queria me manisfestar e passar a visão que o que aconteceu não está certo, não era uma piada. Porque é uma vergonha isso e minha indignação e de todos que estavam acompanhando o caso”, comentou.