Nude pênis
Foto: Divulgação
in ,

João Guilherme mostra que não tem neuroses após nude vazada

“Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu”, explicou ele.

No começo de abril, uma imagem do pênis do João Guilherme caiu na internet. Na verdade, foi descuido dele próprio, que estava tomando banho pelado na banheiro e não percebeu que no ângulo filmado apareceria suas partes íntimas. Algumas semanas depois, ele já digeriu a situação e falou sobre isso.

João Guilherme mostra parte do pênis no Instagram
(Fotos: Reprodução / Instagram @joaoguilherme)

O vazamento de nude pode ser traumático para muita gente – principalmente para mulheres. No caso de homens, pode ferir a masculinidade quando há comentários que o “documento” é pequeno. No entanto, para João Guilherme, não há problema com isso.

João Guilherme explica

Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade (Picon, namorada dele) que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e pa* molíssimo“, explicou ele ao podcast Podpah.

Apesar dos comentários positivos e negativos em relação à sua intimidade, ele garante que está tranquilo com isso.

Minha namorada nunca reclamou (do pênis), funciona bonitinho. Eu não tenho medo de quebrar padrões, seja mostrando pa* mole ou em questão de roupa e tal. Não goste (do episódio), preferia que não tivesse acontecido. A questão é que se estivesse de pinto duro ia ficar difícil assumir que foi sem querer“, declarou, bem sincero.

Ele continua refletindo sobre o ocorrido: “Me rendeu muitas risadas e, graças a Deus, eu consegui levar isso de uma maneira cômica e leve. Eu podia ter ficado em uma bad. Além disso, é crime. Rede social só tem criança, sabe? É muito foda. Não divulguem“, ressaltou.

Ele, na época, alertou ao público sobre essa questão.

Que fique o aprendizado para o futuro, não é mesmo?!

Escrito por Caian Nunes

Após boatos com Kim Kardashian, Maluma segue solteiro e “feliz”

“A partir do meu amor pelo rap fui mergulhando na música nacional”, revela Vitão