Menu
in , ,

João Guilherme ‘esqueceu’ Leonardo em homenagem de Dia dos Pais?

Internautas notaram que o jovem artista parabenizou apenas o padrasto na data especial

(Foto: Instagram @joaoguilherme)

Muitos famosos celebraram o Dia dos Pais no último domingo (14) com homenagens nas redes sociais. João Guilherme foi um exemplo, só que acabou chamando mais atenção do que o normal. Isso porque os internautas perceberam que ele só citou o padrasto Danilo Tuffi na publicação e ‘esqueceu’ do pai Leonardo.

(Foto: Instagram @leonardo)

LEIA MAIS:

O jovem artista é filho de Naira Ávila e Leonardo. Os pais tiveram um breve affair e seguiram caminhos separados, tanto que hoje ela está em um relacionamento com Danilo Tuffi e ele casado com Poliana Rocha.

Na postagem, João Guilherme escolheu fotos do padrasto e de seu avó materno, Cesar Assolant. O pai biológico, contudo, ficou de fora. “Feliz dia dos Pais pra esses caras tão importantes em nossas vidas. Amo vocês, obrigado pelos ensinamentos!”, escreveu ele na legenda.


Advertising
Advertising

Claro que o post não passou despercebido e os internautas comentaram bastante!

LEIA MAIS:



Muita gente, inclusive, ressaltou aquela famosa frase que diz “pai é quem cria”, no sentido de que João Guilherme teria sido criado por Danilo Tuffi na ausência de Leonardo.

Até o fechamento desta publicação nenhum dos dois se manifestou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile