João Guilherme estreará no trap com single "Joga Pro Ar"
(Foto: Divulgação)
in ,

João Guilherme estreará no trap com single “Joga Pro Ar”

O lançamento ocorrerá na próxima sexta (26/2).

O ator e cantor João Guilherme vai mergulhar no trap. Sua próxima aposta musical é o single “Joga Pro Ar”, que bebe desse estilo e conta com participações de Caique e Kawe, nomes estourados no TikTok. O lançamento ocorrerá na próxima sexta (26/2). Confira a capa abaixo com exclusividade:

João Guilherme estreará no trap com single "Joga Pro Ar"
(Foto: Divulgação)

“Eu sou amigo do Caique há um tempo, já temos alguns trabalhos juntos. Aí pensamos em convidar o Kawe, um cara que a gente admira demais, e ele topou. Escrevemos a letra, fizemos a produção e o processo de criação foi irado, a música ficou com uma vibe gostosa e do jeito que a gente queria; fazer a galera dançar!”, comenta João Guilherme.

Mais conhecido por seu trabalho em novelas e filmes infanto-juvenis, João Guilherme tem construído aos poucos sua carreira na música. Seu canal no YouTube tem 4,15 milhões de inscritos, com mais de 236 milhões de visualizações. No Spotify, são 102 mil ouvintes mensais. Entre seus sucessos, estão “Manual” (3,5 milhões de streams no Spotify) e “Mapa Astral”, com Ana Gabriela (quatro milhões).

João Guilherme estreará no trap com single "Joga Pro Ar"
(Foto: Divulgação)

Direto de Casa com POPline: João Guilherme mostra onde gravou o clipe de “Visão”

Em tempos de pandemia e quarentena, temos que ficar o máximo de tempo possível em casa e assim evitar a proliferação da Covid-19. E com os artistas da música não é diferente. E por isso, invadimos a casa de vários grandes nomes da música nacional para conhecermos esse cantinho tão especial para eles na nova série de vídeos chamada “Direto de Casa com POPline”. O mais novo desses convidados é João Guilherme.

João conta que mora em São Paulo, onde vive com a mãe, o padrasto, o irmão mais novo, Pietro, e quatro cachorros. E neste período de quarentena a namorada também foi presença constante em casa. E neste período ele se viu obrigatoriamente afastado dos trabalhos de atuação e se aproximando mais da música, que possibilita parcerias remotos. Mas ele conta que sempre teve apoio do tio Pê Lu, ex-Restart, que sempre esteve perto em todas as composições.

Assista:

Escrito por Leonardo Torres

Lançamento

Japinha & Conde do Forró se juntam a Tierry no clipe “Arranhãozinho”

Como a brasileira Dayane Mello chegou até a final do “Big Brother Itália”?