Faltam duas semanas para a estreia de “Vicky e a Musa” no Globoplay, e a divulgação continua a todo vapor! Ontem (04), a plataforma de streaming divulgou um novo teaser da série com destaque para o personagem Nico, interpretado pelo ator João Guilherme. Embora possua apenas 15 segundos de duração, o material é suficiente para apresentar ao público o tom de sua personalidade. Dá só uma olhada:
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
Saiu teaser da série “Vicky e a Musa”, com João Guilherme (@Joaoguiavila) interpretando Nico. O programa estreia em 19 de julho no @globoplay pic.twitter.com/MkkmSgw9tm
— POPline (@POPline) July 4, 2023
LEIA MAIS:
- Rafael Cardoso pede desculpas para João Guilherme após polêmica com cropped
- “Os Outros”, série do Globoplay, não se inspira só em “Deus da Carnificina”
- Bruna Marquezine comenta boatos sobre João Guilherme: “Queria estar com tempo”
- “Veronika”: série do Globoplay terá ex-detentos que viraram atores
- Igor Rickli usa cropped e defende João Guilherme: “Minha roupa não me define”
A trama de “Vicky e a Musa” começa com o rompimento da amizade de Vicky, papel de Cecília Chancez, e Luara, vivida por Tabatha Almeida. Decepcionada, a protagonista desabafa na praça do bairro e tem seu pedido atendido pela musa da música.
Com estreia marcada para o dia 19 de julho, a série é descrita como a primeira série musical dos Estúdios Globo. Em abril desse ano, a criadora Rosane Svartman (responsável por escrever as novelas “Bom Sucesso“, de 2019, e “Vai Na Fé“, de 2023, que está atualmente em exibição na TV Globo) falou um pouco mais sobre a produção que também conta com Nicolas Prattes, Dan Ferreira, Malu Rodrigues, Cris Vianna, Jean Paulo Campos, e Stella Freitas no elenco.
“[Vicky A Musa é] uma série que celebra a arte. A arte toca e narra nossas vidas, todo mundo tem um filme que não esqueceu, uma música que marcou, uma série… Vicky sente falta de uma coisa que ela nem sabe o nome, e sem querer ela chama a musa da música“, explica Svartman.
Ela continua: “Nada será como antes. O bairro fica literalmente mais colorido! A gente tem amizade que é rompida, luto, romances, filho que precisa se conectar com pai… Tudo pela arte.” Rosane também adianta que “Vicky e a Musa” terá mais de 100 performances! Incrível, não é mesmo?