(Foto: Reprodução Internet)
in ,

João Gordo: “Quem apoia Bolsonaro é cúmplice de genocídio”

Vídeo com a fala do músico viralizou nas redes sociais e irritou os bolsonaristas

O músico João Gordo, da banda Ratos de Porão, foi parar no trending topics do Twitter nesta terça-feira (23) após declarações sobre o governo de Jair Bolsonaro. Sem papas na língua, ele criticou os apoiadores do atual presidente do Brasil, chamando-os de “cúmplice de genocídio”.

(Foto: Reprodução YouTube)

O nome de João Gordo se tornou assunto depois que ele foi questionado em uma entrevista ao “Programa Clube do Vinil de Mossoró” sobre como lidar com as pessoas da cena do Rock/Punk que são mais conservadoras. Na lata, ele declarou: “Não tem relação com fascista“.

“Fascista não entende papo, não entende p**** nenhuma, só entende porrada, paulada, saca. […] O cara apoia o Bolsonaro, sabe tudo de errado de filha da p*** que isso representa… Se o cara está nessa, o cara é um mau caráter. Às vezes o cara nem sabe o que é fascismo, está ligado? O cara é um mau caráter. Quem está apoiando o Bolsonaro nesse momento tem as mãos sujas de sangue das 300 mil pessoas que morreram, cúmplice de genocídio, tá?”.

strong>João Gordo também chamou Jair Bolsonaro de “nazi”, o que remete a uma ideologia facista, e mandou um recado:

“Então se você está me escutando agora aí, seu filho da p***, e você apoia esse desgraçado desse nazi do c******, você também é um filho da p***, velho. Você também é um desgraçado. Você é um mau caráter, mano, sabe?”.

“Está aberto, o mundo inteiro está vendo isso aí, cara. Não sou eu que sou louco. ‘Ah, o cara é comunista, o Gordo, olha lá’. ‘Petista, vai pra Cuba’. Vai tomar no seu c*, seu filho da p***! Abre essa cabeça sua, cara. Não é questão de esquerda e direita mais, é uma questão de caos, de hecatombe genocida“.

As declarações fizeram um grande barulho nas redes sociais. Em represália, seguidores de Bolsonaro estão criando tweets sobre uma falsa morte de João Gordo.

Porém, muita gente apoiou o posicionamento, levantando até suposições caso mais artistas se pronunciassem da mesma forma.

Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Fãs de Iggy Azalea fazem vaquinha para ajudá-la nas paradas

Fãs de Iggy Azalea fazem vaquinha para ajudá-la nas paradas

Livro da Ally Brooke será publicado no Brasil

Livro da Ally Brooke será publicado no Brasil