O cantor João Gomes, que acaba de lançar o álbum “Do Jeito Que o Povo Gosta”, não esconde o plano e o desejo de fazer “Dominguinho 2” com Mestrinho e Jota.pê. “Ainda não sei quando nem como será, mas Dominguinho é um presente de Deus na minha vida”, ele diz ao POPline, no tapete azul do Prêmio da Música Brasileira, onde recebeu o controverso troféu de melhor artista sertanejo.
“Espero que a galera mantenha esse álbum quentinho no coração”, completa.

(Foto: Daniel Pinheiro/BrazilNews)
Leia mais:
- João Gomes, Junior, Carol Biazin e mais famosos marcam presença no 32º Prêmio da Música Brasileira; veja fotos
- “O popular também é poesia”: João Gomes confirma a força do piseiro em “Do Jeito Que o Povo Gosta”
- “Dominguinho”, projeto de João Gomes, Jota.Pê e Mestrinho vai ganhar turnê
A turnê do “Dominguinho”
“Dominguinho” saiu em abril, foi aclamado pela crítica, e conquistou público imediato. João Gomes, Mestrinho e Jota.pê venderam 18 mil ingressos em menos de duas horas e 30 minutos para dois shows em São Paulo. A turnê também levará o trio para Fortaleza, São Luís, Arcoverde, Fernando de Noronha, Natal, Recife, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belém, Salvador e Brasília, com datas espaçadas.
“É por causa das agendas. Hoje o Jota.pê está na Europa. Esse menino também vive uma vida muito turbulenta, graças a Deus. Turbulenta de coisa boa: show, premiação… Pra mim, é uma benção. A gente não vai estar de bobeira, mas vai ter tempo de preparar o show e esse encontro. A gente fez uma festa de lançamento. Eu nunca tinha estreado um álbum com turnê, e essa foi minha primeira oportunidade de ter isso. Pra mim, foi uma benção”, diz João Gomes.

(Foto: Divulgação)
Ele está muito animado com o projeto, que será tocado simultaneamente aos seus shows solo, agora com repertório do “Do Jeito Que o Povo Gosta”. “Quando a banda estava de férias, consegui entusiasmar pessoas muito boas – Mestrinho, Jotapê, a minha equipe, o Macaco Gordo… Ter conseguido juntar todo mundo e conseguido atingir um público tão grande foi um presente e um privilégio. Agora vamos viver o show”, diz.
