Menu
in

Exclusivo: João Gomes é o artista mais escutado no Kwai

O levantamento feito no primeiro semestre deste ano aponta que o  Forró é o gênero musical mais ouvido no aplicativo 

João Gomes. Foto: Divulgação

O levantamento realizado pelo Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, no primeiro semestre deste ano revelou que entre os gêneros musicais mais utilizados pelos usuários do aplicativo, o Forró ficou em primeiro lugar. Já na segunda posição ficou o Pop, enquanto o Funk ficou em terceiro.

Além disso, outro destaque foram as atividades musicais criadas exclusivamente no aplicativo, a fim de gerar interação entre artistas e usuários. No topo do ranking está #DigoOuNãoDigo como a mais visualizada. A tag foi criada para o lançamento oficial com página exclusiva do novo álbum do cantor João Gomes no Kwai

Foto: Divulgação/Kwai

Leia Mais:

Em seguida, está #Amiga, atividade ligada ao lançamento da música homônima da dupla Simone & Simaria. Já a parceria entre Baco Exu do Blues e Luisa Sonza, com a tag #HotelCaro, ficou em terceiro lugar. 

“O Kwai é uma plataforma democrática e inclusiva, que reúne todos os estilos musicais e diferentes artistas de todas as regiões do Brasil”, afirma Antonio Abibe, diretor de conteúdo e parcerias do Kwai no Brasil.

Antonino Abibe, diretor de conteúdo e parcerias do Kwai no Brasil. Foto: Felipe Gabriel.

Top 10 artistas mais escutados no Kwai

O levantamento também reuniu o top 10 artistas mais escutados no aplicativo de janeiro a junho deste ano. Confira o ranking:

  1. João Gomes
  2. Zé Felipe
  3. Simone & Simaria
  4. Xand Avião
  5. Iza
  6. L7nnon
  7. Anitta
  8. Wesley Safadão
  9. Tierry
  10. Henrique e Juliano

Kwai estreia Central das Eleições em parceria com TSE

O Kwai disponibilizou a página especial Central das Eleições, com conteúdos exclusivos sobre as eleições brasileiras em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No ar até o fim do período eleitoral, a funcionalidade será atualizada frequentemente ao longo dos próximos meses acompanhando o interesse e as necessidades dos eleitores.

Os conteúdos da Central das Eleições serão divididos em duas fases. Na primeira parte, durante o mês de agosto, o aplicativo vai disponibilizar vídeos oficiais do TSE explicando sobre a importância do voto, como combater notícias falsas e o papel de cada cargo eleitoral. Os usuários poderão engajar sob a tag #SeuVotoFazOPaís e incentivar outras pessoas a participarem.

Já a segunda fase, ao longo do mês de setembro, trará conteúdos para sanar as principais dúvidas dos eleitores sobre o dia da eleição, como o que levar, documentos e ordem de votação, além de realizar um desafio utilizando a função dueto com a tag #MeAjudaTSE, com a divulgação oficial das respostas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile