A segunda temporada de “Rolling Kitchen Brasil” vai ao ar na GNT, da Globo, no dia 18 de agosto. Nele, duplas de famosos participam de uma dinâmica para mostrar seus talentos culinários. Como foi o caso de João Figueiredo e Sasha Meneghel, só que eles passaram um baita perrengue depois que o músico precisou levar seis pontos na mão após um acidente.
A história foi revelada por Paulo Vieira durante nesta quarta-feira (10). De acordo com ele, a família toda deveria ter participado — Xuxa e Junno x Sasha e João — só que a apresentadora já tinha um compromisso. “Chamamos a família Xuxa, seria a Sasha e o marido versus Xuxa e marido. A Xuxa precisou gravar outras coisas, mas a Sasha foi”, contou, conforme noticiado pelo site Notícias da TV.
“Aí falei: ‘Vem Xuxa, que vai ser divertido. Confie tua família nas minhas mãos, vai ser maravilhoso’. Corta dessa mensagem para a resposta da Xuxa no meu WhatsApp: ‘Seis pontos’, em caixa alta“, contou o apresentador e humorista.
De quebra, Paulo Vieira contou que Isabeli Fontana foi escalada para o lugar de Xuxa e ficou bem preocupada quando o acidente aconteceu. Infelizmente, de acordo com o apresentador, a cena não será transmitida no reality show.
Os vencedores de cada episódio de “Rolling Kitchen Brasil” ganham um troféu e um prêmio de R$ 10 mil, destinado para uma instituição beneficente. Nesta temporada, além de Paulo Vieira, Heaven Delhaye (ex-MasterChef), Cadu Moura, finalista do “Mestre do Sabor”, e Ariana Nutt, integram o time dos jurados.