in ,

Jisoo fala sobre possibilidade de carreira solo, paralela ao BLACKPINK

O BLACKPINK é capa da revista Rolling Stone e cada uma das integrantes também figura em uma entrevista solo: agora é a vez de Jisoo.

Foto: Rolling Stone / Peter Ash Lee

Como capa da atual edição da revista Rolling Stone dos Estados Unidos, as meninas do BLACKPINK também estão figurando em entrevistas solo e na vez de Jisoo, a cantora, a única do quarteto a não ter música lançada paralela ao grupo, finalmente falou abertamente sobre a possibilidade de sua carreira solo.

BLACKPINK Jisoo Rolling Stone
Foto: Rolling Stone / Peter Ash Lee

Leia mais:

Questionada sobre como ela pretende abordar sua música solo, que muitos fãs esperam para lançamento ainda neste ano de 2022, Jisoo se demonstrou incerta de dar mais esse passo na carreira e afirmou:

“Eu ainda não tenho certeza do quanto eu quero ir solo. A música que eu ouço, a música que eu posso fazer e a música que eu quero fazer – qual devo escolher? Eu amo músicas com muitos instrumentos. Eu amo bandas diferentes e música rock. O que as pessoas querem de mim? Há um caos de perguntas conflitantes. Então ainda estou balançando minha cabeça em confusão. Eu ainda não tenho certeza do que vai acontecer com meus planos solo neste ano.”

A música do BLACKPINK

Foto: @blackpink Twitter

Jisoo é apaixonada por música. Mas sua paixão cresceu e se estabeleceu mesmo quando ela começou os seus passos como trainee na YG Entertainment, agência do BLACKPINK, e ela se mostrou bastante orgulhosa do trabalho musical do quarteto, um dos principais grupos da atualidade.

“Eu amo a música que fazemos; sem ela, teria sido difícil seguir em frente. Eu comecei a ouvir mais música depois que vim pra essa empresa. Antes disso, não era nada grandioso. A música se tornou mais significativa para mim depois que começamos a nos preparar e a fazer nossa própria música”, afirmou Jisoo.

“Como eu posso ser uma melhor influência na vida de outra pessoa através da música? Eu ouço música quando estou passando por um momento difícil ou quando não quero pensar em nada – eu espero que nossa música possa ter o mesmo efeito em muitas outras pessoas”, completou a cantora.