Foto: Reprodução / ELLE Hong Kong
in ,

Jisoo, do BLACKPINK, é capa da revista ELLE de Hong Kong

Cantora exibiu looks da grife Dior, que ela é embaixadora global.

Enquanto BLACKPINK não lança novidades musicais e os fãs aguardam pelo lançamento da carreira solo de Lisa, que deve acontecer no próximo mês de junho, as meninas do grupo sul-coreano vão se destacando em outras áreas, com a moda como a principal delas.

Jisoo ELLE Hong Kong
Foto: Reprodução / ELLE Hong Kong

Comumente estampando capas das principais revistas de moda do mundo, Jisoo mais uma vez aparece na capa de uma dessas publicações, dessa vez foi a ELLE de Hong Kong, para a edição de junho.

Mostrando também sua influência na região da China, Jisoo exala beleza e exibe looks da grife Dior na capa da publicação de moda. Vale salientar que a cantora foi nomeada embaixadora global da grife de luxo francesa em março deste ano de 2021.

Veja as imagens:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ELLE Hong Kong (@ellehongkong)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ELLE Hong Kong (@ellehongkong)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ELLE Hong Kong (@ellehongkong)

Recentemente, as quatro integrantes do BLACKPINK apareceram juntas na capa da revista Vogue da Coreia do Sul, onde foram descritas como “superestrelas cósmicas da moda e da beleza, elas expressaram perfeitamente a cor pantone deste ano ‘Ultimate Gray & Illuminating’.”

Comeback do BLACKPINK deve acontecer no 2º semestre, diz site

BLACKPINK (Foto: Reprodução Internet)

O comeback do BLACKPINK pode estar mais próximo do que você imagina! De acordo com o jornal sul-coreano Joy News 24, já há planos para isso acontecer e foi colocada uma previsão: acontecerá em algum ponto do segundo semestre de 2021.

Para o comeback, espera-se que o grupo lancem uma série de singles e clipes, culminando em um álbum ou mini-álbum, o que é mais comum no K-POP. O último lançamento do grupo foi o “THE ALBUM“, de outubro de 2020, que rendeu hits como “How You Like That“, “Ice Cream” (com Selena Gomez) e “Lovesick Girls“.

No começo de 2021, começou a divulgação de projetos solo das integrantes. A primeira foi Rosé, que tem feito sucesso com “On The Ground” e “Gone“. A próxima deve ser Lisa, que tem previsão para junho. Há boatos que DJ Snake está envolvido no solo dela.

Escrito por Kavad Medeiros

Divulgando "Butter", BTS fala sobre desejo de ganhar Grammy

BTS: Clipe de “Butter” pode quebrar recorde de “Dynamite”

Novo álbum de MC Kevin bate 3 milhões de streams em 24h de lançamento