#Noticias

Jin, do BTS, canta “The Astronaut” com o Coldplay durante show na Argentina

Coldplay e Jin. Foto: Reprodução de vídeo (YouTube)

Um verdadeiro encontro de milhões! Assim como prometido, Jin, do BTS, se juntou ao Coldplay para uma performance ao vivo deThe Astronaut, a primeira da dupla para a parceria, que rolou durante o fim de semana no Estádio do River Plate, em Buenos Aires, na Argentina. A apresentação da banda, inclusive, teve transmissão simultânea em diversas salas de cinema ao redor do planeta.

Coldplay e Jin. Foto: Reprodução de vídeo (YouTube)

Leia Mais:

O momento era tão especial para Jin, que o integrante do BTS precisou fazer uma longa viagem da Coreia do Sul até a capital portenha para a performance em conjunto com a banda britânica. A faixa marca o primeiro single solo do astro K-Pop, em paralelo ao grupo, que foi composto por ele em parceria com o conjunto, com assinatura também de DJ Kygo, que produziu a faixa.

Para a apresentação, que agitou o público presente, o cantor subiu ao palco na parte final do show, logo depois de “Fix You” e antes de “Biutyful”, música de encerramento do espetáculo da Music Of The Spheres World Tour, reforçando o tom de emoção que atinge essa etapa do espetáculo.

Vale destacar que este foi o terceiro, de uma série de apresentações que o Coldplay entregou na Argentina, em 2022. Vale destaca r que, no Brasil, após uma passagem histórica pelo Palco Mundo do Rock in Rio, a banda retorna ao país para uma sequência de shows e 2023. O registro da performance co Jin foi disponibilizada em alta qualidade no canal da BANGTANTV no YouTube.

Nesta sexta-feira (28) foi a vez do Jin lançar sua carreira solo com a música “The Astronaut“. Como o BTS está em hiato, todos os integrantes vão lançar seus projetos sozinhos. Como ele é o mais velho do grupo, com 29 anos, será o primeiro a se alistar no exército (obrigatório na Coreia do Sul) e teve prioridade para lançar o quanto antes.

Leia Mais:

Jin está muito grato por todos os envolvidos que fizeram com que o projeto saísse como desejado. Por isso, ele escreveu uma carta de agradecimento para deixar registrado os seus sentimentos.

Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer muito ao Coldplay e Chris Martin por criarem essa música. Essa música foi feita depois que conversei com Martin. Ele expressou bem o que eu queria falar através da música, então trabalhamos nela alegremente“, começou ele.

“Durante vários meses, tive reuniões com muitas pessoas, planejamos o álbum, fotos, figurinos, MV e assim por diante. O resultado é muito satisfatório, então me sinto feliz”, afirmou.

 

Trabalho em equipe

O cantor entende que um trabalho como este não se faz sozinho. Portanto, cada pessoa da produção é importante. “Eu espero que você esteja gostando, assim como nós, que trabalhamos duro nisso! Muitas pessoas se esforçaram muito para isso, e há tantas pessoas que eu preciso agradecer, embora eu não possa escrever todos os seus nomes, para todas as pessoas que possam estar se sentindo satisfeitas com este registro, vocês serão aqueles a quem eu me sentirei grato“, afirma.

Para finalizar, é claro que ele não poderia deixar seus fãs de fora: “Eu sempre quero colocar meu amor pelos ARMYs nas músicas, e me sinto feliz por ter feito isso com tanta satisfação“, concluiu.

Destaques

#Noticias

Luan Santana revelou o nome de sua filha com Jade Magalhães! Em entrevista ao podcast “Podpah”, o cantor sertanejo contou de onde veio a...

#Noticias

A música “Popular”, original do musical da Broadway ““Wicked”, ganhou uma nova versão na voz de Ariana Grande. A cantora dá vida à bruxa...

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile