Antes que você pergunte, não, Jin não está no Brasil. O cantor se afastou das atividades com o BTS para cumprir o serviço militar obrigatória na Coreia do Sul — e é justamente por causa disso que a história que você confere a seguir é tão engraçada. Uma jovem paranaense de 21 anos escapou de um assalto e tudo por causa do artista.
A sortuda se chama Natali Vitoria Ramos Reis, que chegou a dar uma entrevista à rede de televisão RIC Mais sobre o caso. Ela contou que estava saindo do curso à noite, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, quando foi abordada pelo criminoso no ponto de ônibus.
De acordo com a jovem, o homem tomou o celular da sua mão e viu que tinha uma foto de Jin na capinha. Só que não era uma foto qualquer, e sim um registro do artista usando sua farda do exército.
“Quando ele conseguiu pegar o celular da minha mão, ele virou o aparelho e ficou olhando pra minha capinha onde tem a foto. Ele deve ter pensado: ‘ih, o namorado dela é militar, não vou roubar’”, explicou Natali. Em seguida, ela contou que o assaltante devolveu o celular e saiu correndo. Já pensou?
Vale dizer que o alistamento sempre é visto como um assunto delicado para os fandoms de K-Pop, isso porque os artistas ficam longe dos holofotes por, no mínimo, 18 meses. Nesse caso, podemos ver um ponto positivo, né? Além de Jin, J-Hope também está cumprindo o serviço obrigatório. Tudo indica que Suga e RM serão os próximos, isso porque ambos estão praticamente no limite da idade para se alistar.