O cantor Jin, integrante do BTS, vai mesmo lançar um segundo álbum solo seis meses após o primeiro. O astro do K-Pop anunciou o lançamento do disco novo, “Echo”, para o dia 16 de maio. Ele e a gravadora BigHit chamam de álbum, mas na verdade o material virá com sete faixas, o que é considerado um EP.
(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- “Echo”: Jin lançará novo álbum solo antes do ‘comeback’ do BTS
- BTS: Jin faz trabalho voluntário em áreas afetadas por incêndios na Coreia do Sul
- BTS: Assista ao trailer do programa de Jin na Netflix!
- BTS: Mulher que beijou Jin no rosto em “Meet & Greet” é indiciada por assédio sexual
Jin promete divulgar a lista de faixas na quarta (16/4). Ele disponibilizará fotos conceituais do “Echo” entre nos dias 21, 22 e 23 de abril e tudo indica que lançará uma música promocional no dia 27.
“Echo’ transmite experiências de vida e emoções universais através da perspectiva única e encantadora de Jin. O álbum apresenta sete faixas que destacam seus vocais versáteis com um som dinâmico de banda”, diz texto divulgado pela gravadora.
Mas o single principal do “Echo” sairá junto com o álbum. Jin estreará um clipe para a faixa no mesmo dia. Antes disso, ele divulgará um pôster da música no dia 12 de maio, um teaser do clipe no dia 13 e outro pôster no dia 14.
(Foto: Divulgação)
O primeiro álbum solo do Jin do BTS
Vale destacar que Jin lançou seu primeiro álbum solo em novembro. Apenas seis meses separarão os dois projetos. “Happy”, o álbum de debut dele, vendeu mais de um milhão de cópias na Coreia do Sul e recebeu certificado de 3x platina no país, além de alcançar o 2º lugar na Billboard 200, nos Estados Unidos.
“Happy” inclui a música “Running Wild”, que alcançou o Top 5 na parada Billboard Global 200, com os maiores hits do mundo, e rendeu a segunda entrada de Jin na Billboard Hot 100.
