BTS
Foto: Divulgação
in ,

Jin brinca sobre convite para o BTS: “sou tão bonito”

Grupo BTS passou por forte preparação antes da estreia.

Não é nada fácil chegar a ser membro de um grande grupo de K-POP. Os rapazes do BTS ralaram pra chegar lá. Em recente entrevista de TV, Jin relembrou que foi chamado por um olheiro e fez brincadeira com isso.

Jin diz que é muito bonito
Foto: Divulgação

“Eu estava indo para a escola e, você sabe, sou tão bonito, e um gerente de recrutamento correu até mim e disse: ‘Nunca vi um rosto como o seu na minha vida'”, brincou ele.

Quem foi cortar o barato foi Suga, que disse que não foi bem assim… “Não foi tão dramático assim“, disse ele. Jin se defendeu, admitindo que estava aumentando a história. “É um programa de TV, sabe como é“, explicou.

Compre BTS na Regards

Depois de chamados, todos os membros do BTS entraram em um forte treinamento na Big Hit Entertainment e hoje se consolidam como fenômenos. Eles dominam o que fazem e são conhecidos pela excelência.

Assista ao vídeo da entrevista:

K-Pop: BTS estende recorde em parada da Billboard

O grupo de K-Pop BTS completou 210 semanas em 1º lugar na parada Social 50 da Billboard. Nenhum outro artista chegou a esse número até hoje. O grupo havia quebrado o recorde de permanência no topo do ranking em março de 2020 e estendeu o recorde por mais de 46 semanas, imbatível. É líder absoluto.

A parada Social 50 leva em conta a movimentação e o engajamento nas redes sociais, e é válida para artistas do mundo inteiro. São levados em consideração Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Wikipedia. A metodologia leva em conta aumento de seguidores, quantidade de menções, comentários e curtidas.

 

Escrito por Caian Nunes

La Tortura

Shakira: “La Tortura” é considerada a maior música latina

Demi Lovato e elenco de Glee farão homenagem à Naya Rivera