Nesta sexta-feira (28) foi a vez do Jin lançar sua carreira solo com a música “The Astronaut“. Como o BTS está em hiato, todos os integrantes vão lançar seus projetos sozinhos. Como ele é o mais velho do grupo, com 29 anos, será o primeiro a se alistar no exército (obrigatório na Coreia do Sul) e teve prioridade para lançar o quanto antes.
Leia Mais:
- Jin, do BTS, encontra o significado do universo no clipe de “The Astronaut”
- Jin, do BTS, e Coldplay performarão “The Astronaut” em show na Argentina
- “The Astronaut”: Jin, do BTS, usa clima espacial para anunciar projeto solo
Jin está muito grato por todos os envolvidos que fizeram com que o projeto saísse como desejado. Por isso, ele escreveu uma carta de agradecimento para deixar registrado os seus sentimentos.
“Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer muito ao Coldplay e Chris Martin por criarem essa música. Essa música foi feita depois que conversei com Martin. Ele expressou bem o que eu queria falar através da música, então trabalhamos nela alegremente“, começou ele.
“Durante vários meses, tive reuniões com muitas pessoas, planejamos o álbum, fotos, figurinos, MV e assim por diante. O resultado é muito satisfatório, então me sinto feliz”, afirmou.
Leia Mais:
- Coreia do Sul pode perder bilhões com o BTS no serviço militar, avalia site
- Confirmado! Membros do BTS servirão nas forças armadas da Coreia do Sul
- Saiba como os membros do BTS estão se apoiando em carreira solo
Trabalho em equipe
O cantor entende que um trabalho como este não se faz sozinho. Portanto, cada pessoa da produção é importante. “Eu espero que você esteja gostando, assim como nós, que trabalhamos duro nisso! Muitas pessoas se esforçaram muito para isso, e há tantas pessoas que eu preciso agradecer, embora eu não possa escrever todos os seus nomes, para todas as pessoas que possam estar se sentindo satisfeitas com este registro, vocês serão aqueles a quem eu me sentirei grato“, afirma.
Para finalizar, é claro que ele não poderia deixar seus fãs de fora: “Eu sempre quero colocar meu amor pelos ARMYs nas músicas, e me sinto feliz por ter feito isso com tanta satisfação“, concluiu.