Jimmy Kimmel não será o anfitrião do Oscar 2025. O apresentador e comediante declinou o convite da ABC depois de apresentar a cerimônia por dois anos seguidos. Segundo ele, o motivo é apenas uma questão pessoal: ele se entrega demais e o evento acaba consumindo-o mais do que devia.
Leia mais:
- Ariana Grande tem chances no Oscar 2024 com “Wicked”?
- Lady Gaga pode ficar fora da corrida pelo Oscar de melhor atriz: entenda!
- “Gladiador 2” mira no Oscar 2025: “forte concorrente”, diz produtor
- As chances de Selena Gomez no Oscar após vencer Festival de Cannes
“Eu não sou bom em equilibrar as coisas. Realmente não sou. Não é uma das minhas habilidades. Eu me entrego totalmente quando se trata de algo como o Oscar. Penso nisso de manhã até de noite, e quando tenho ideias quero trabalhar nelas. Então o meu programa noturno parece uma chatice. Temos todos os nossos roteiristas trabalhando no Oscar, o que os distrai”, diz o apresentador do “Jimmy Kimmel Live”, em entrevista ao podcast Politickin’.
Oscar 2025 ainda não tem substituto para Jimmy Kimmel
Para ele, é divertido e gratificante fazer o Oscar, quando dá tudo certo, mas ainda assim é também “complicado demais”. “Apresentar a cerimônia demanda muito tempo, e muitas das pessoas que você pensa ‘essa pessoa seria ótima’… elas sabem que seriam ótimas, mas simplesmente não querem fazer”, entrega Jimmy.
“Quando você acha que alguém vai se sair bem, a única coisa que essa pessoa pode fazer é te provar o contrário quando ela apresentar o Oscar. Dizem que é um trabalho ingrato. Eu não descreveria exatamente assim, porque quando dá certo, não é, mas é uma situação difícil de estar”, completa.
A 97ª edição do Oscar está marcada para 2 de março de 2025, e ninguém foi anunciado para o cargo de anfitrião ainda. A lista de indicados será anunciada em 17 de janeiro.